Arranque a Frio Abelhas, a outra “aposta” da Lamborghini Além de produzir superdesportivos, a fábrica da Lamborghini em Sant ’Agata Bolognese também é a casa de nada mais nada menos que 600 mil abelhas.
Arranque a Frio Depois das abelhas a Bentley quer ajudar pássaros e morcegos Para o fazer a Bentley vai instalar na sua fábrica em Crewe caixas para acolher as populações locais de morcegos e de pássaros da espécie chapim-azul.
Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.
Fotos-espia Este é o primeiro Volkswagen GTI elétrico e está quase a chegar O Volkswagen ID.2 vai ser o primeiro 100% elétrico da marca a ostentar a sigla GTI. Está quase a chegar e nós já o «apanhámos» em testes.
Indústria Tesla e Samsung anunciam acordo de 14 mil milhões de euros A Tesla anunciou um novo acordo com a Samsung para a produção de chips, que deverá durar até 2033. Conheça todos os detalhes.
Arranque a Frio Este Ford guardou segredo durante 11 anos e mais de 240 000 km Um funcionário numa fábrica da Ford perdeu a carteira em 2014 durante o seu dia de trabalho, nunca imaginando que voltaria a tê-la… 11 anos depois.
Mercado O receio dos fornecedores nacionais sobre o acordo das tarifas UE-EUA A AFIA reagiu ao novo acordo comercial entre a União Europeia e os EUA sobre as tarifas e saúda o anúncio, mas manifesta também preocupação.
Produção Mangualde não produziu nenhum elétrico em junho No sexto mês do ano, a Stellantis produziu 8073 veículos (ligeiros de passageiros e mercadorias) na fábrica de Mangualde, mas nenhum era elétrico.