Mercado Lâmpadas de halogéneo proibidas já em setembro. Pode afetar o meu carro? No próximo dia 1 de Setembro as lâmpadas de halogéneo vão ser proibidas, medida que a União Europeia tomou para cumprir os regulamentos UE244/2009 e 1194/2012. Como é que esta medida pode afetar o teu automóvel?
Apresentação Hennessey Venom F5. Os detalhes do motor do «anti-Bugatti» Enquanto a Bugatti apresentava o Divo na Monterey Carweek, a Hennessey em jeito de provocação revelou mais alguns detalhes sobre o motor de Venom F5. Objetivo? Lançar o carro mais rápido do mundo.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Arranque a Frio A paixão de Ari Vatanen pelos ralis começou assim. E a vossa? Ari Vatanen dispensa apresentações, mas só agora contou a história de como se apaixonou pelos ralis. Também tiveram um momento assim?
Arranque a Frio Giulia Quadrifoglio a fundo na autobahn. A que velocidade chegou? O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio é um dos maiores rivais das «super-berlinas» alemãs, mas como é que se porta numa autobahn?
Arranque a Frio O Ferrari F50 está cheio de «segredos»: nem falta uma lanterna como nos Skoda Quem diria que um supercarro como o Ferrari F50 podia trazer uma lanterna como um Skoda? Este e outros «segredos» num vídeo a não perder.
Arranque a Frio Recordar é viver. Ayrton Senna a fazer ponta-tacão de mocassins num Honda NSX-R Ayrton Senna até podia não estar corretamente vestido para a ocasião, mas não o impediu de mostrar toda a sua mestria aos comandos do Honda NSX-R.
Arranque a Frio Ferrari Testarossa. O «brinquedo» certo numa estrada gelada? É inverno e está frio e insistimos nestas condições invernais com um Ferrari Testarossa a «dançar» na neve e gelo… Parece divertido.