Arranque a Frio Excessivo? Bugatti Tourbillon pode ter oito saídas de escape Uma, duas,… Oito saídas de escape estão na traseira deste Bugatti Tourbillon. E fazem parte de um pacote opcional que inclui outros mimos.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.
Arranque a Frio McMurtry Spéirling consegue andar colado ao teto A ventoinha do McMurtry Spéirling gera o dobro do seu peso em downforce — força suficiente para o colar ao teto. Na prática, funciona mesmo?
Arranque a Frio Este Mercedes Classe G quer ser tão forte como o Chuck Norris A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição especial de um dos seus maiores ícones, o Classe G. Mas atenção, a produção é muito limitada.
Arranque a Frio Este é o Lotus Elise que não sabíamos que precisávamos O Lotus Elise foi criado para devorar traçados de asfalto, mas porquê ficar pelo asfalto? A Get Lost resolveu o problema.
Arranque a Frio Excessivo? Bugatti Tourbillon pode ter oito saídas de escape Uma, duas,… Oito saídas de escape estão na traseira deste Bugatti Tourbillon. E fazem parte de um pacote opcional que inclui outros mimos.
Arranque a Frio Entregues os primeiros Bugatti Mistral W16. É o capítulo final de uma era As primeiras unidades do Bugatti Mistral já estão na estrada. Mas este é também o momento em que nos temos de despedir do motor W16.
Arranque a Frio Este é o som do motor de 16 cilindros do Bugatti Tourbillon Foi o próprio Mate Rimac, o «patrão» da Bugatti, a publicar nas redes sociais um pequeno vídeo onde podemos ouvir o V16 do Tourbillon.
Hiperdesportivo Tem um Bolide na garagem mas Bugatti pede para não ligar o motor Ter um hipercarro na garagem como o Bugatti Bolide está longe de ser algo simples — é um carro só para pista. Que o diga Manny Khoshbin.