Mercado A lista completa de todas as marcas chinesas em Portugal São tantas que é difícil memorizar. Por isso juntámos neste artigo todas as marcas chinesas em Portugal. No total, são 18 marcas de A a Z.
Paralisação Rebocadores anunciam paralisação entre 24 de dezembro e 2 de janeiro Entre as 00h00 do dia 24 de dezembro de 2021 e o final do dia 2 de janeiro de 2022, os rebocadores vão paralisar a sua atividade.
Eleições ARAN Rodrigo Ferreira da Silva reeleito presidente da ARAN Rodrigo Ferreira da Silva vai continuar à frente dos destinos da Associação Nacional do Ramo Automóvel e ficará na ARAN com a sua direção até 2025.
OE 2021 Orçamento do Estado 2021 deixa setor automóvel em «estado de emergência» O ambiente no setor automóvel está irrespirável, e não é por causa das emissões (cada vez mais baixas). Associações do setor acusam o Governo de retrocesso ambiental e de colocar em causa o futuro com o Orçamento do Estado para 2021.
OE 2021 ARAN. “O Governo está a destruir um setor para garantir votos no OE 2021” A Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN), contesta a proposta do PAN para o Orçamento do Estado 2021, que considera "fundamentalista" e corta "um dos poucos apoios ao setor automóvel".
Indústria Volkswagen encerra fábrica chinesa e reforça nova estratégia A Volkswagen quer voltar a liderar o mercado chinês. Um processo de transformação que vai deixar algumas fábricas para trás.
#savethemanual Ferrari com caixa manual? Tire o cavalinho da chuva A Ferrari tem uma resposta pouco ortodoxa e inesperada para quem prefere uma caixa de velocidades manual… E não inclui um modelo novo.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.