Antevisão Confirmado. Skoda Octavia elétrico vai acontecer O Skoda Octavia é o modelo mais vendido da marca, mas também irá ter um futuro elétrico. Primeiro vislumbre de como vai ser ainda este ano.
Fotos-espia Porsche Cayenne elétrico a chegar mas motor de combustão é para continuar O inédito Porsche Cayenne elétrico será revelado este ano, mas ao contrário do Macan, o Cayenne a combustão continuará a ser vendido em paralelo.
Preços Alfa Romeo Junior Ibrida Q4 com tração integral já tem preço para Portugal A Alfa Romeo eleva o seu modelo Junior Ibrida com uma versão ainda mais poderosa: Q4, agora disponível em Portugal. Saiba os preços.
Indústria Model Y mais curto e despido poderá ser o Tesla dos 35 mil euros A Tesla está a perder vendas nos principais mercados e quer mudar o rumo com um novo modelo que deverá derivar do Model Y.
Antevisão Três carros alemães que não podem falhar Visitamos algumas das principais marcas alemãs e aquilo que estão a preparar para um futuro muito próximo. É a resposta dos «gigantes alemães» a todas as ofensivas.
Antevisão Estas são as primeiras imagens do maior Skoda elétrico de sempre A Škoda acabou de revelar as primeiras imagens oficiais daquele que vai ser o seu próximo elétrico, baseado no Vision 7S.
Antevisão Este Audi esconde o futuro SUV Porsche a combustão A Porsche vai ter um novo SUV a combustão, confirmado pelo diretor-executivo do construtor, mas não se vai chamar Macan.
Rumores Audi R8 poderá regressar em 2027. Vamos fazer figas? Quando deixou de ser produzido em 2024 não havia muitas esperanças de voltar a ver um Audi R8 com motor a combustão. Parece que isso poderá mudar.