Auto Rádio #41 Ofensiva francesa. Peugeot e Renault com dois «reforços» de peso Os novos e-3008 e Scénic E-Tech Electric passam diretamente a ser os «rostos» da eletrificação da Peugeot e da Renault e foram protagonistas do Auto Rádio n.º 41.
Indústria Agora é mesmo a sério. Volvo diz adeus aos motores Diesel A Volvo acaba de anunciar que vai deixar de produzir motores Diesel já em 2024. Em Portugal, no entanto, os planos são mais ambiciosos.
Indústria BMW recusa anunciar data para o fim dos motores de combustão Ao contrário do que fizeram a Audi e a Mercedes-Benz, a BMW recusa avançar uma data para a «morte» dos motores de combustão interna.
Preços Peugeot e-308 já pode ser encomendado. Todos os preços A versão 100% elétrica do Peugeot 308, denominada e-308, já pode ser encomendada em Portugal. Oferece até 413 km de autonomia.
Smartphone vs Carro Que carros consigo comprar pelo preço de um iPhone 15? A Apple lançou um iPhone 15 que na versão Pro Max ascende a uns substanciais 1499 euros… Por esse valor mais valia comprar um automóvel?
Fotos-espia Novo 5008. Maior SUV da Peugeot também será elétrico e híbrido plug-in Com a revelação do 3008 iminente, o sucessor do Peugeot 5008, mais longo e com sete lugares, é agora «apanhado» em fotos-espia.
Revelação Novo Peugeot e-3008 (2024). Reveladas as primeiras imagens A Peugeot acaba de revelar as primeiras imagens do e-3008, a variante inédita 100% elétrica da nova geração do SUV compacto da marca.
Apresentação BMW iX1 «perde» um motor e fica mais acessível Com menos um motor e um eixo motriz, o BMW iX1 também fica mais acessível. Fiquem a conhecer o iX1 eDrive20.