2018 foi assim “In memoriam”. Diz adeus a estes carros Balanço do ano 2018. O WLTP e a quebra de vendas nos Diesel foram as principais razões para dizer adeus a tantos carros.
Rainha da Velocidade Suzuki Hayabusa. A história completa da rainha da velocidade A Suzuki Hayabusa é uma das motas mais importantes dos últimos 20 anos. Hoje podes comprar uma por menos de 5000 euros. E os motivos são muitos…
Impostos Quem pagar IUC até dezembro vai pagar novamente em fevereiro A medida foi aprovada na anterior legislatura e altera o calendário de pagamento do IUC. Governo pretende simplificar a cobrança do imposto.
Produção Portugal está a produzir menos automóveis em 2025 Mesmo com um crescimento de 27% no mês de junho, o primeiro semestre de produção de automóveis em Portugal fechou com um valor negativo.
Auto Rádio #98 Estes são os carros que os portugueses andam a comprar Por detrás do crescimento do mercado nacional no primeiro semestre deste ano, há algumas surpresas. Saiba quais neste episódio.
Indústria João Gonzaga é o novo diretor da BMW em Portugal A BMW Portugal tem um novo diretor. João Gonzaga, com mais de 20 anos de experiência na marca, assume a liderança nacional.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Mobilidade Lisboa chumbou na primeira avaliação de risco das ciclovias Um estudo realizado pelo ACP com o apoio da FIA, revelou que a rede ciclável de Lisboa está longe de garantir a segurança dos seus utilizadores.