Notícias Para miúdos e graúdos. Já podem ter o Chevrolet Camaro Z28 em LEGO

Arranque a Frio

Para miúdos e graúdos. Já podem ter o Chevrolet Camaro Z28 em LEGO

Este Chevrolet Camaro Z28 em LEGO pode ser montado com a carroçaria coupé ou até na versão descapotável. E não faltam pormenores especiais.

1969 Chevrolet Camaro Z28 Lego

A LEGO acaba de anunciar um conjunto de 1456 peças que recria o Chevrolet Camaro Z28, um dos muscle car mais marcantes e icónicos de sempre.

Muito detalhado, como já vem sendo hábito nos modelos automóveis lançados pela LEGO nos últimos tempos, este Chevrolet Camaro Z28 de 1969 chega com vários elementos funcionais, entre eles o volante e as portas, que abrem e fecham.

Com 35,5 cm de comprimento, este Camaro pode ser recriado na versão coupé ou descapotável e as tradicionais racing stripes podem assumir três cores distintas: branco, cinza ou vermelho.

A NÃO PERDER: Caixa manual em Lego? Sim, é possível e funciona

As possibilidades de personalização não se esgotam aqui. Os faróis podem estar abertos ou fechados e existem duas matrículas disponíveis, uma da Califórnia e outra do Michigan.

Mas o detalhe mais curioso está no interior, com quatro lugares, tal como no modelo original, onde encontramos um par de dados pendurados no retrovisor.

Não faltam por isso motivos de interesse em torno deste set LEGO, que chega às lojas de todo o mundo no próximo dia 1 de agosto, com um preço de 169,99 euros.

LEIAM TAMBÉM: Não estão a ver mal, é mesmo um McLaren de Fórmula 1 em Lego

Por isso, e se juntam a paixão pelos muscle cars ao interesse pelos tijolos de plástico mais famosos do mundo, o melhor mesmo é começarem a arranjar espaço na estante aí de casa.

Chevrolet Camaro Z28 Lego

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Peugeot 106 Electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208