Todos os motores do Renault Captur. Qual a melhor opção?

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Guia de Compra

Todos os motores do Renault Captur. Qual a melhor opção?

O Renault Captur é um dos modelos mais vendidos em Portugal. Está disponível no nosso país a partir de 21 790 euros.

Desde a primeira geração — lançada em 2013 — que o Renault Captur é uma presença constante no topo das tabelas de vendas em Portugal. Agora, na sua segunda geração, o SUV mais compacto da Renault viu todos os seus argumentos reforçados.

Tecnologias de apoio à condução, conectividade e design.

Foi graças a este incremento de tecnologia — apenas possível graças à adoção da mais recente plataforma CMF-B do Grupo Renault — que também a oferta de motorizações é mais diversificada que nunca: gasolina, Diesel, híbrido, híbrido Plug-in e Bi-fuel.

No total são cinco tecnologias diferentes, dos motores térmicos às versões eletrificadas. Qual a motorização que devemos escolher:

Neste vídeo apresentamos as vantagens de todas as opções da gama Renault Captur. Tendo em consideração não só o tipo de utilização, mas também a forma de aquisição: particular ou através de empresa.

Se ainda restarem dúvidas, neste simulador é possível calcular os consumos de todas as versões Renault Captur:

Gama Renault Captur em Portugal

Tal como na oferta de motorizações, também na oferta de equipamento a gama Renault Captur tem várias opções disponíveis.

Renault Captur

A oferta Renault Captur inicia-se no nível de equipamento ZEN em associação ao motor TCe 90.

Apesar de tratar-se de uma versão base, no nível de equipamento ZEN a dotação de equipamento já contempla os seguintes itens, entre outros:

  • Ar-condicionado manual;
  • Travagem automática;
  • Sistema de leitura de sinais de trânsito
  • Sistema de abertura keyless com cartão;
  • Sistema de infotainment de 7 polegadas.

Segue-se a versão INTENS — uma das mais vendidas no nosso país — que se diferencia por acrescentar um nível de equipamento e personalização superior.
Renault Captur

Neste nível de equipamento já é possível escolher dois tons diferentes para a carroçaria e no interior encontramos um nível de equipamento superior.

Para quem procura um visual mais desportivo, existe a versão RS Line do Renault Captur. As jantes de maiores dimensões, os detalhes da carroçaria em preto piano e o interior com acabamentos exclusivos RS Line são os principais destaques deste nível de equipamento.

Renault Captur RS Line

Espaço e versatilidade

O Renault Captur oferece uma das capacidades de bagageira mais generosas do segmento. Graças aos bancos traseiros ajustáveis — através de um sistema de calhas — é possível aumentar o espaço disponível até 536 litros.

Ver galeria de imagens:

No restante habitáculo existem outras soluções pensadas para melhorar o nosso quotidiano: tomadas de ar para os lugares traseiros, tomadas USB para todos os ocupantes e vários espaços de arrumação. Tudo para simplificar as deslocações, seja no trânsito de uma cidade ou numa viagem mais longa em família.

Este conteúdo é patrocinado porRenault

Mais artigos em Branded Content