Este MINI Cooper SE foi coberto com 2000 LED, mas porquê?

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Este MINI Cooper SE foi coberto com 2000 LED, mas porquê?

Nicholas Martin, o criador do projeto, teve o apoio da marca, criou um MINI Cooper SE de Natal, e foi tudo por uma boa causa.

Depois de vários anos a «transformar» modelos da MINI em autênticas iluminações de Natal itinerantes, o britânico Nicholas Martin captou as atenções da marca britânica e de outros parceiros com este MINI Cooper SE de que vos falamos hoje.

Este Cooper SE “Edição Árvore de Natal” acabou por contar com o apoio da MINI, da empresa “Festive Lights” e ainda da empresa de iluminação italiana “Twinkly” e tem uma missão muito nobre.

Desde 25 de novembro e ao longo de cinco semanas este MINI Cooper SE vai percorrer as estradas britânicas — acompanhem o itinerário do MINI — para angariar fundos para três instituições de caridade: a MS Trust, Duchenne UK e ainda a “Alzheimer’s Society”.

A NÃO PERDER: Regressado Mini Moke passa a ser produzido totalmente em “casa”, no Reino Unido

Esta não é a primeira vez que Nicholas Martin aproveita as suas criações para ajudar instituições de caridade.

No ano passado conduziu um MINI iluminado e conseguiu 5000 libras (cerca de 5860 euros) para o MS Trust e Duchenne UK.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o Seu café ou ganha coragem para começar o dia, fiQUE a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o Opel Tigra?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Glórias do Passado. Opel Tigra, o “coupé do povo”

Mais artigos em Notícias