Notícias Novo Nissan GT-R 2022 apresentado no Japão com duas edições limitadas

Apresentação

Novo Nissan GT-R 2022 apresentado no Japão com duas edições limitadas

O Nissan GT-R para 2022 acaba de ser revelado e apresenta-se com duas edições especiais limitadas a 100 unidades, mas apenas para o mercado japonês.

Nissan GT-R 2022

A Nissan acaba de apresentar a versão de 2022 do GT-R, que se apresenta com duas edições limitadas destinadas apenas ao mercado japonês.

Denominadas GT-R Premium Edition T-spec e GT-R Track Edition Engineered by Nismo T-spec, estas duas versões destacam-se do GT-R “convencional” por contarem com travões carbo-cerâmicos, um spoiler traseiro em fibra de carbono, uma nova cobertura do motor e um badge específico na traseira.

Também foram apresentadas duas novas cores de carroçaria (Midnight Purple e Millennium Jade), ambas disponíveis nas versões T-spec. No caso da pintura Midnight Purple, trata-se de um regresso ao passado, uma vez que este tom já foi usado por gerações anteriores do GT-R.

A NÃO PERDER: Nissan Z com receita de “luxo”: V6 com 405 cv, caixa manual e tração traseira
Nissan GT-R 2022

O novo GT-R Premium Edition T-spec destaca-se ainda por contar com um desenho interior exclusivo, jantes forjadas Rays com um acabamento em bronze e uma configuração de suspensão específica.

Já a variante GT-R Track Edition by Nismo T-spec vai ainda mais longe e apresenta-se com uma maior dose de fibra de carbono, o que lhe permite uma redução de peso ainda maior.

Nissan GT-R 2022

No que à mecânica diz respeito, a Nissan não divulgou qualquer novidade, pelo que o GT-R 2022 continua a ser “animado” por um bloco V6 biturbo a gasolina de 3.8 l que produz 570 cv de potência e 637 Nm de binário máximo, sempre associado a um sistema de tração integral e uma caixa automática de dupla embraiagem de seis velocidades.

LEIAM TAMBÉM: Nissan GT-R da GNR. O SUPERCARRO que ajuda a salvar vidas

As variantes GT-R Premium Edition T-spec e GT-R Track Edition Engineered by Nismo T-spec começam a ser vendidas em outubro e terão uma produção limitada a apenas 100 unidades.

Sabe esta resposta?
Em que ano o Nissan 300ZX (Z31) deixou de ser produzido?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Nissan 300ZX (Z31) tinha dois indicadores do nível de combustível. Porquê?