Notícias ExpoMECÂNICA está de regresso. O que esperar do evento?

Eventos

ExpoMECÂNICA está de regresso. O que esperar do evento?

Entre os dias 15 e 17 de outubro a Exponor volta a acolher o expoMECÂNICA — Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. Fica a saber o que esperar do evento.

expomecanica2019

A edição deste ano do expoMECÂNICA está confirmada para os dias 15, 16 e 17 outubro, na EXPONOR — Feira Internacional do Porto, e já conta com 212 expositores confirmados, dos quais 50 são estrangeiros, de oito países diferentes.

Este evento marca o regresso das feiras setoriais do aftermarket automóvel em Portugal e de acordo com José Manuel Costa, diretor da Kikai Eventos, o organizador de mais uma edição do certame, transmite uma mensagem de “resiliência e vitalidade do setor”.

De acordo com a organização, o 7.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto será um “lugar seguro para visitar e fazer negócios”, e estará distribuído por três pavilhões da EXPONOR, com uma área aproximada de 16 000 m2.

A NÃO PERDER: 10 motivos porque ser mecânico é (muito!) difícil
expomecanica2019

Apesar de um longo período de incertezas, continuámos sempre a trabalhar na sétima edição da feira. Queremos apresentar mais e o melhor para os nossos expositores, devolvendo a confiança que sempre depositaram em nós. Queremos ser inspiração para o setor de eventos poder regressar, em segurança, à normalidade.

Sónia Rodrigues, a diretora comercial do expoMECÂNICA

A adesão tem sido muito positiva, mas a organização acredita que o número de participações ainda vai aumentar, aproximando-se dos 225 expositores do evento anterior.

Nas áreas da formação e do debate, a feira vai continuar a oferecer aos visitantes as suas mais emblemáticas iniciativas (o DEMOTEC by CEPRA, o ciclo de palestras do Expotalks e o Plateau TV), mas há novidades, entre elas o novo programa Eina Training, um modelo de formação técnica no local que trará cenários da vida real, diagnósticos e reparações.

Serão realizadas mini-formações com uma duração de cerca de 30 minutos, numa viatura preparada para o efeito, na qual serão provocadas avarias para simular práticas e expor a matéria a tratar.

A somar a isto, a Exposição de Miniaturas e Clássicos voltará, pela terceira vez, a marcar presença.

Sabe esta resposta?
Em que ano nasceu o "pai" dos buggy, o Meyers Manx?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bruce Meyers. Fica a conhecer o homem por detrás do Volkswagen Buggy original