Notícias Novo vídeo de The Weeknd põe a “dançar” 20 Mercedes-Benz SL

Arranque a Frio

Novo vídeo de The Weeknd põe a “dançar” 20 Mercedes-Benz SL

No fecho dos "Billboard Music Awards", The Weeknd surpreendeu com uma coreografia automóvel com 20 Mercedes-Benz SL (R107), um SL "Pagode" e quatro camiões.

The Weeknd video Mercedes-Benz SL

Depois de ter protagonizado o anúncio do Mercedes-Benz EQC interpretando a sua música “Blinding Lights”, o artista The Weeknd voltou a ver o seu nome associado à marca alemã, desta vez por intermédio de 20 Mercedes-Benz SL (R107) e de um SL “Pagode”.

Nomeado para 16 prémios “Billboard Music Awards”, The Weeknd surpreendeu nesse evento com uma coreografia sincronizada com os 20 Mercedes-Benz SL (R107), o SL “Pagode”, quatro camiões e um descapotável da marca norte-americana Mercury a partir do qual o artista interpretou o seu êxito “Save Your Tears”.

Alugados a particulares (nenhuma empresa tinha tantos exemplares do descapotável alemão), os carros apresentaram-se todos nas cores branco e vermelho. A coreografia foi dirigida pelo responsável pelos duplos e efeitos do filme “The Dark Knight Rises” e contou com 21 condutores especializados que treinaram oito horas por dia, durante vários dias.

VEJAM TAMBÉM: Mais rígida e leve. Esta é a carroçaria do novo Mercedes-Benz SL

Por fim, para garantir que nenhum carro avariava na “hora H”, foi contratado um mecânico do campeonato NASCAR para assegurar o bom estado dos carros e uma rápida reparação se fosse necessária.

Posto tudo isto, deixamos aqui o vídeo para que possam assistir a este “bailado automóvel”:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Mercedes-Benz 190 (W201)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos