Arranque a Frio

Nos EUA, os modelos da Toyota e Lexus vão ajudar a encontrar restaurantes vegan

Nos EUA, a Toyota associou-se à HappyCow para assegurar que os condutores dos Toyota e Lexus com o sistema Destination Assist encontram restaurantes vegan.

Ciente do crescimento do veganismo nos EUA (já há 9,6 milhões de veganos naquele país), a Toyota juntou-se à HappyCow, uma plataforma online que ajuda a encontrar restaurantes vegan nos EUA, para garantir que os fãs deste regime alimentar que tenham um Toyota ou um Lexus encontram com facilidade um restaurante vegan.

Graças a esta nova parceria, os Toyota e Lexus de 2020 e mais recentes equipados com o sistema “Destination Assist” vão passar a usufruir dos serviços desta plataforma online. Para usar esta funcionalidade, os condutores terão apenas de pressionar o botão “Destination” no sistema de infoentretenimento e este entrará em contacto com um assistente que, mal o condutor mencione que procura um restaurante vegan, irá usar a plataforma HappyCow para encontrar o estabelecimento mais próximo.

Apesar de ser, para já, um serviço exclusivo para os EUA, segundo o site VegNews, a Toyota está a estudar a hipótese de alargar este serviço de auxílio à procura de restaurantes vegan a outros países.

Lexus sistema de navegação
VÊ TAMBÉM: Novo Toyota Mirai 2021. O «carro do futuro» chega já no próximo ano

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência máxima combinada do Suzuki Swace?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Já sabemos quanto é que o Suzuki Swace vai custar em Portugal

Mais artigos em Notícias