Branded Content Três coisas que só vais encontrar no novo Citroën C3. Sabes quais são?

patrocinado Citroën

Três coisas que só vais encontrar no novo Citroën C3. Sabes quais são?

O novo Citroën C3 acaba de chegar a Portugal. Um utilitário diferente de todos os outros, que aposta no conforto e no design.

novo Citroën C3 portugal
Advertisement

Assumir a diferença. Num segmento povoado por automóveis muito similares, o Citroën C3 aposta na diferença. É um dos utilitários mais vendidos em Portugal e agora foi totalmente renovado.

Do conforto à tecnologia, do equipamento ao design. Há muitas novidades no novo Citroën C3 e algumas não vais encontrar em mais nenhum concorrente. Sabes quais são?

Desde 13.300 euros. O novo Citroën C3 está disponível a partir de 13.300 euros.

Conforto máximo. Citroën Advanced Comfort®

Desde a sua fundação, em 1919, que a Citroën é sinónimo de conforto. Mais de 100 anos depois, o conforto continua a ser uma das premissas da marca, e o novo Citroën C3 não foge a essa regra.

O novo Citroën C3 foi desenvolvido de acordo com o programa exclusivo CITROËN ADVANCED COMFORT®. Um programa que pensa em todas as dimensões do conforto.

Para a Citroën, produzir um carro confortável não se limita às suspensões e aos bancos dos passageiros. É preciso projetar um interior agradável e funcional, que liberte o condutor de todas as preocupações. Foi por isso que o interior do novo Citroën C3 foi pensado para acolher até 5 pessoas, com o máximo conforto e luminosidade.

Todas as superfícies tiveram em consideração a facilidade de utilização, o isolamento acústico, e a filtragem das imperfeições do asfalto. Boa viagem!

Sempre conectado. CONNECTEDCAM CITROËN®

O novo Citroën C3 é o único carro do segmento que dispõe da tecnologia ConnectedCAM Citroën®.

Este sistema — que é um exclusivo da Citroën — é composto por uma câmara HD integrada no para-brisas, que te permite tirar fotografias e fazer vídeos (até 20 segundos) através do teu Citroën C3. Assim já podes registar os melhores momentos da tua viagem.

Porque o melhor da vida é para ser partilhado, podes partilhar nas redes sociais todas as imagens que captaste através da aplicação gratuita “ConnectedCAM Citroën”, ou simplesmente guardá-las no teu smartphone.

Para quem gosta de estar sempre conectado, o novo Citroën C3 está ainda equipado com o sistema Mirror Screen, compatível com Apple CarPlay™ e Android Auto. Assim, vais poder controlar as principais funcionalidades do teu smartphone a partir do sistema de infotainment do novo Citroën C3.

12 ajudas à condução. O novo Citroen C3 disponibiliza até 12 sistemas de apoio à condução: ajuda ao estacionamento dianteiro, travagem automática de emergência, alerta de atenção ao condutor, luzes automáticas, leitura de sinais de trânsito, entre outros.

E mesmo quando saíres do teu C3, vais poder manter-te ligado a ele. Através da aplicação My Citroën, poderás sempre saber onde está estacionado o teu C3; e aceder a informações essenciais, tais como:

  • consumo e autonomia disponível;
  • trajetos e geolocalização;
  • obter conselhos sobre a manutenção periódica;
  • agendar uma intervenção junto da marca.

Design único. Airbumps e 97 combinações diferentes.

Com 97 combinações exteriores distintas, será difícil encontrar dois Citroën C3 iguais. As proporções da sua carroçaria recordam um pequeno SUV, mas as suas dimensões continuam a ser as de um prático utilitário.

Nas laterais, encontramos as Airbumps, as bolsas de ar que protegem o teu Citroën C3 dos pequenos embates do quotidiano.

No total, tens sete cores de carroçaria à escolha, quatro pack de apontamentos coloridos, quatro cores de tejadilho e três decorações.

Tal como o exterior, o interior do Citroën C3 também é totalmente personalizável. Tens três ambientes à tua escolha, que podes combinar com as tuas preferências.

Faz swipe nas imagens:

Novo Citroën C3. Como posso ter um?

Agora que já conheces tudo aquilo que distingue o novo Citroën C3 da concorrência, resta saberes como podes ter um. Tens duas modalidades à tua escolha.

Através da retoma do teu carro antigo, independentemente da marca ou condição, a Citroën assegura uma valorização de 3000 euros. E finalmente, através da modalidade FREE2MOVE Lease, onde poderás usufruir de um Citroën C3 por apenas 9€/dia sem entrada inicial.

Para conheceres todos os detalhes e condições destas modalidades para o lançamento do novo Citroën C3, clica aqui e vai para o configurador da marca.

Condições válidas para clientes particulares com campanha promocional da marca de valorização de retoma até 31.10.2020.