Notícias Este Renault ZOE PODE SER TEU por uma semana! Participa aqui

Passatempo RA

Este Renault ZOE PODE SER TEU por uma semana! Participa aqui

Uma semana com o Renault ZOE e um dia de gravações com a equipa da Razão Automóvel. Agora é a tua vez!

Este passatempo é para quem gosta de elétricos e para quem não gosta. É para quem acha que vale a pena, e para quem acha que não vale pena nenhuma. É para os céticos e para os convencidos sobre as vantagens da mobilidade elétrica. Enfim, é para todos.

Queremos que te juntes à equipa da Razão Automóvel para experimentares o novo Renault ZOE, o 100% elétrico mais vendido em Portugal e na Europa.

A nossa proposta é simples: durante uma semana integrarás a equipa da Razão Automóvel. Vais poder experimentar, testar e avaliar o novo Renault ZOE durante uma semana. No final, irás gravar um vídeo com a nossa equipa.

Queremos que partilhes a tua experiência connosco. Alinhas no desafio?

Como participar

Para participar é muito simples. Só tens de seguir este link, ler as condições e seguir escrupulosamente todas as regras.

Temos tudo pensado para ti! Não tens de te preocupar com nada. O carro e até o carregamento público de energia é por nossa conta. Só tens de conduzir.

  • Os elétricos são divertidos de conduzir?
  • A autonomia anunciada é real?
  • Quanto posso poupar anualmente com um elétrico?
  • Posso viajar num elétrico?

És tu que vais responder a estas e a outras perguntas. Será o primeiro teste da Razão Automóvel com um dos nossos leitores, mas não será o último. Subscreve o canal e activa o sino das notificações para estares sempre a par de tudo.