Notícias BMW X7 Dark Shadow Edition, a forma mais exclusiva de ter um X7

Apresentação

BMW X7 Dark Shadow Edition, a forma mais exclusiva de ter um X7

Com a produção limitada e uma pintura que parece tirada de um filme do Batman, o BMW X7 Dark Shadow Edition é a versão mais exclusiva do SUV bávaro.

A gama do maior dos SUV da BMW continua a crescer e tem no BMW X7 Dark Shadow Edition a sua mais exclusiva variante.

Limitado a 500 unidades, o X7 Dark Shadow Edition surge pintado na exclusiva cor Frozen Arctic Grey, sendo esta a primeira vez que é aplicada a um SUV da BMW.

Para além desta nova pintura, o BMW X7 Dark Shadow Edition conta com o BMW Individual High Gloss Shadow Line que se traduz em acabamentos em preto gloss nos pilares B e C, nas bases dos espelhos exteriores, na grelha dianteira, nas saídas de escape e nas molduras dos vidros.

VÊ TAMBÉM: BMW M4 GT3 pronto e desenvolvido lado a lado com versão de estrada
BMW X7 Dark Shadow Edition

A juntar a isto,  todos os X7 Dark Shadow Edition vão contar com jantes de 22” com acabamentos em preto mate e um sistema de escape da divisão M.

O que mais muda?

Disponíveis nas variantes de seis ou sete lugares, todos os BMW X7 Dark Shadow Edition vão contar com um volante da M, acabamentos em pele “Individual Merino” e acabamentos do tejadilho cortesia da BMW Individual.

Para além disto, o interior destes exclusivos X7 vai ainda ser adornado com acabamentos em alumínio e preto piano.

VÊ TAMBÉM: BMW X7 M50d (G07) em teste. Quanto maior, melhor…

Por fim, no que à mecânica diz respeito, o BMW X7 Dark Shadow Edition baseia-se no X7 M50i. Quer isto dizer que debaixo do capot surge um 4.4 l, V8, biturbo com 530 cv e 750 Nm que lhe permitem alcançar os 100 km/h em apenas 4,5s e atingir os 250 km/h de velocidade máxima.

Equipado com uma caixa automática de oito velocidades, suspensão a ar e travões M Sport, o exclusivo X7 Dark Shadow Edition tem chegada prevista ao mercado para agosto, não sendo conhecidos os seus preços.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do BMW 333i (E30)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW 333i (E30). O «primo do M3» que pouca gente conhece