Arranque a Frio

e-Scrambler. Esta é a Ducati mais barata (e lenta) que podes ter

A Ducati e a Thok Ebikes uniram esforços e depois de várias bicicletas elétricas para BTT revelaram a Ducati e-Scrambler.

Tal como as marcas de automóveis, também as marcas de motas começam a aderir à “moda” das bicicletas elétricas e uma delas é a Ducati que revelou agora a Ducati e-Scrambler depois de já ter lançado algumas bicicletas elétricas destinadas ao BTT.

Desenvolvida em conjunto com a Thok Ebikes, a e-Scrambler destina-se ao meio urbano e recorre a um motor eléctrico Shimano Steps E7000 de 250 V alimentado por uma bateria de 504 Wh. Quanto à autonomia, a marca italiana limita-se a afirmar que esta conta com uma “grande autonomia”.

Equipada com pneus Pirelli, travões Sram Guide T e transmissão Sram NX de 11 velocidades a Ducati e-Scrambler pesa apenas 22,5 kg e conta com luzes, guarda-lamas e porta malas. Quanto ao preço, este fica-se pelos 3669 euros.

VÊ TAMBÉM: Bianchi SF01. O Ferrari das bicicletas de estrada

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C44?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

C88. Fica a conhecer o “Dacia Logan” da Porsche para a China

Mais artigos em Notícias