Coronavírus CoVid-19. Todas as fábricas fechadas ou afetadas na Europa (em atualização) A indústria automóvel europeia já sente os efeitos do coronavírus. Neste artigo fica a conhecer todas as fábricas que fecharam ou reduziram a produção.
Mercado Impacto do Covid-19 na produção automóvel na Europa em números Qual o impacto do Covid-19 na produção automóvel na Europa traduzido em números? Consulta os mapas interativos da ACEA.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Apresentação Este Porsche 963 parece um carro de corrida mas tem matrícula O Porsche 963 RSP é um exemplar único, homologado para circular em estrada e que presta tributo ao 917 de Count Rossi, meio século depois.
Antevisão Da pista para a estrada. Há 50 anos que a Porsche não fazia nada assim A Porsche está prestes a relevar a continuação de uma ideia totalmente "louca" desenvolvida há meio-século. O seu nome? Porsche 963 RSP.
Fotos-espia O Porsche 911 Turbo (992.2) está em testes e nada vai ser como antes Mais tarde ou mais cedo iria acontecer: está a chegar o primeiro Porsche 911 Turbo híbrido de sempre. Tudo o que já sabemos.
Indústria Porsche 718 Boxster e Cayman elétricos adiados mais uma vez Os planos da Porsche para eletrificar o 718 Boxster e Cayman sofreram um novo revés, tendo o seu lançamento sido novamente adiado.
Vídeos RA “Tenho um emprego de sonho”. Mais de 2000 cv da Porsche à solta no Estoril Há melhor trabalho do que este? O Guilherme passou um dia no circuito do Estoril ao volante dos desportivos mais radicais da Porsche.