Notícias Um vídeo e 30 imagens do desmantelamento do Salão de Genebra 2020

Salão de Genebra 2020

Um vídeo e 30 imagens do desmantelamento do Salão de Genebra 2020

O Coronavírus já levou ao cancelamento de vários grandes eventos, um deles foi a 90ª edição do Salão de Genebra. Estas são as imagens desoladoras do Salão Automóvel mais importante do mundo, cujas montagens ficaram a meio.

Salão de Genebra 2020
©Radical Mag

A notícia era expectável. Apesar de na passada quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a organização do Salão de Genebra 2020 ter comunicado que iria realizar a 90ª edição do certame independentemente do número de casos crescentes de Coronavírus (COVID-19) em território suíço, poucas horas depois foi cancelado.

O governo suíço, ao impedir a realização de eventos com mais de 1000 participantes devido ao perigo de propagação do COVID-19, tornou inevitável um cancelamento que já era dado como certo.

Naturalmente um evento desta magnitude começa a ser montado vários dias antes. Neste artigo, partilhamos imagens desoladoras captadas pela publicação suíça Radical Mag no interior da Palexpo , o centro de exposições que anualmente recebe o Salão Automóvel de Genebra. 

RELACIONADO: Salão de Genebra 2020 CANCELADO mas… as novidades continuam aqui!

O seguinte vídeo foi publicado pelo reputado fotógrafo GFWilliams, que esteve nos bastidores do Salão de Genebra 2020, a convite da Czinger. A nova marca de hiperdesportivos ia revelar no certame helvético o seu primeiro modelo, o 21 C. Tem 1250 cv e é construído parcialmente com recurso a uma impressora 3D.

 

A Razão Automóvel, que todos os anos marca presença no Salão de Genebra, vai continuar a dar destaque a todos os lançamentos nesta página. Apesar do Salão não se realizar, as marcas de automóveis que tinham apresentações marcadas para mostrar os seus novos modelos vão manter os horários previstos.

 

Fonte: Radical Mag