Notícias SEAT atribui prémio à SEAT Portugal para o melhor após-venda

Prémios

SEAT atribui prémio à SEAT Portugal para o melhor após-venda

O bom trabalho da SEAT Portugal na área do após-venda valeu-lhe o prémio “Best After Sales Importer” atribuído pela "casa mãe".

SEAT Ateca
© Thom V. Esveld / Razão Automóvel

O bom trabalho da SEAT Portugal na área do após-venda levou a SEAT a considerar o mercado português o melhor nesta área em 2019, atribuíndo à SEAT Portugal o prémio “Best After Sales Importer”.

Instituído pela SEAT para reconhecer o trabalho dos seus importadores e premiar aqueles com melhor desempenho e que se destacam pelo seu profssionalismo, este prémio é atribuído anualmente num evento que junta os representantes de Vendas, Após-Venda e Marketing dos diferentes países onde a SEAT está presente.

Acerca da conquista deste prémio pelo representante nacional da marca espanhola, o diretor de Após-Venda da SEAT Portugal, Eduardo Urbina Martin, afirmou: “é um motivo de orgulho e satisfação ver reconhecido a nível internacional o grande desempenho da equipa da SEAT Portugal e dos colaboradores da nossa rede”.

VÊ TAMBÉM: Revelado. Fica a saber tudo sobre o novo SEAT Leon 2020

A SEAT Portugal afirma ainda que este prémio “é a prova de que todas as mudanças que têm vindo a ser implementadas no último ano, em sinergia com a rede de concessionários, estão agora a dar frutos”.

As razões do sucesso

Segundo Eduardo Urbina Martin, “O objetivo principal da área de Após-Venda da SEAT Portugal e da sua rede de serviços é estar mais próximo dos seus clientes, o que significa acompanhá-lo nas suas viagens e desenhar serviços mais adaptados às suas necessidades.”.

Assim sendo, de acordo com Eduardo Urbina Martin, a SEAT Portugal prepara-se para “continuar a desenvolver novas ações e programas para melhorar ainda mais a Após-Venda de SEAT no   2020”.

VÊ TAMBÉM: Testámos a SEAT Leon ST 1.5 TSI FR. Não é novidade, mas é ainda uma opção a considerar?
SEAT Portugal premio
Da esquerda para a direita: Eduardo Urbina Martin, Diretor Após-Venda da SEAT Portugal; Iñaki Nieto, Diretor Mundial Após-Venda da SEAT SA; Rodolfo Florit, Diretor Geral da SEAT Portugal.

Um bom exemplo destes programas foi a introdução de uma nova linha comunicação do após-venda implementada em 2019 com a campanha “SEAT Consigo”. Desenvolvida com o objetivo de promover os serviços e ofertas do SEAT Service, esta campanha serviu de base a diversas ações táticas e sazonais ao longo do ano passado.

Sabe esta resposta?
Qual era a cilindrada do primeiro SEAT Ibiza Cupra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Visitámos o museu privado (e quase secreto) da SEAT
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Visitámos o museu privado (e quase secreto) da SEAT