Antevisão Oficial. Audi anuncia fim do TT e no seu lugar haverá um elétrico Depois de muita especulação, a confirmação chegou: o Audi TT vai mesmo desaparecer para dar lugar a um desportivo elétrico.
Apresentação Ai está ela: tudo sobre a nova Audi A6 Allroad quattro Nascida há 20 anos, a Audi A6 Allroad entra agora na quarta geração e consigo traz apenas um motor Diesel associado a um sistema mild-hybrid.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.
Fotos-espia EV2. Voltámos a “apanhar” o elétrico mais barato da Kia Só chega no primeiro trimestre de 2026 mas já anda em testes dinâmicos. Voltámos a «apanhar» o elétrico mais barato da Kia: o EV2.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.