Notícias Já conheces o “segredo” da BMW Série 3 Touring?

Arranque a Frio

Já conheces o “segredo” da BMW Série 3 Touring?

A BMW não o fez de propósito mas, ao que parece, a Série 3 Touring tem uma característia que tem passado ao lado de muitos dos seus proprietários.

BMW Série 3 Touring

Apresentada há pouco mais de um mês, a Série 3 Touring era o elemento que faltava à gama do familiar alemão. Muito elogiada pela versatilidade, são várias as características que permitem à carrinha do Série 3 ser mais “amiga das famílias”.

No entanto, se algumas dessas características saltam à vista (como por exemplo a bagageira com 500 litros de capacidade) outras parecem “passar ao lado” de quem compra a Série 3 Touring.

Quem o afirma é Stefan Horn, diretor de produto da Série 3 Touring, que numa entrevista à Autocar afirmou que a maioria dos proprietários da carrinha não sabiam que o vidro traseiro abria separadamente da bagageira (algo que é já tradição entre as carrinhas da BMW).

A desilusão face a este desconhecimento é tal entre os executivos da marca alemã que Horn pediu até à publicação britânica que escrevesse acerca do assunto, afirmando “precisamos que os clientes saibam acerca disto senão vai desaparecer”.

VÊ TAMBÉM: Alpina B5 Bi-Turbo Touring. A carrinha mais rápida do mundo

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do BMW i3s?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico