Notícias Razão Automóvel patrocina “The Next Step” na Universidade de Coimbra

Evento

Razão Automóvel patrocina “The Next Step” na Universidade de Coimbra

No próximo dia 15 de maio, quarta-feira, decorre na Universidade de Coimbra o evento The Next Step - powered by Razão Automóvel.

No próximo dia 15 de maio, quarta-feira, decorre na Universidade de Coimbra o evento The Next Step – Improvise, Adapt, Overcome, onde vários representantes de empresas portuguesas e multinacionais ligadas ao setor automóvel, tecnologia e engenharia, vão falar sobre os desafios do mercado de trabalho e partilhar a sua experiência enquanto profissionais.

A convite dos responsáveis pelo The Next Step, a Razão Automóvel será representada nesta conferência por Diogo Teixeira e Guilherme Costa, que vão integrar o painel de oradores.

O painel de oradores do The Next Step será composto também por representantes de várias empresas e entidades como a Rolls-Royce (Eng. Nuno Minhoto), Critical Sofware (Eng. Gonçalo Quadros), BOAVISTA (Eng. Isabel Pereira), Associação de Jovens Empresários Portugal-China (Eng. Alberto Carvalho) e Empreendedores.pt (Hugo Belchior).

“Esta iniciativa, aberta a todos os estudantes da Universidade de Coimbra, mereceu o nosso apoio. Estes jovens fazem parte do futuro e cabe-nos a nós apoiá-los numa fase muito importante das suas vidas. Poder partilhar conhecimento, experiências e sermos convidados a contar a nossa história, é algo que nos motiva imenso.” – Diogo Teixeira, Razão Automóvel.

“Não foi assim há tanto tempo que também nós abandonámos os bancos da Universidade. Temos bem presentes todas as inquietações e expectativas que estes jovens estão a sentir. Poder partilhar a experiência adquirida nesta caminhada é um enorme privilégio – Guilherme Costa, Razão Automóvel.

O The Next Step powered by Razão Automóvel, terá lugar no próximo dia 15 de maio de 2019, a partir das 9h00, no auditório do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra.

A organização do evento é da responsabilidade do Núcleo de Estudantes do Departamento de Engenharia Mecânica da Associação Académica de Coimbra, em parceria com a Académica Start UC.

Este evento conta com o patrocínio da Razão Automóvel, Banco Santander e da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.