Notícias Subscreve a nossa newsletter e serás o petrolhead mais informado do planeta

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e serás o petrolhead mais informado do planeta

A partir de hoje temos encontro marcado na tua caixa de e-mail. A newsletter da Razão Automóvel é obrigatória para qualquer petrolhead. Já subscreveste?

© João Faustino / Razão Automóvel

A partir de hoje podes receber semanalmente uma newsletter personalizada. Queremos recordar-te que há vida para lá daqueles e-mails inúteis que insistem em cair na tua caixa de entrada.

Para que assines a nossa newsletter de forma informada, decidimos responder a eventuais dúvidas que possas ter. Podes sempre contactar-nos através do endereço de e-mail dedicado que criámos para os subscritores da newsletter.

Qual é a periodicidade?

Todas as segundas-feiras, religiosamente, na tua caixa de e-mail. Não nos comprometemos com horas, vais ter roer as unhas até chegar.

O que vou receber?

Vais receber uma newsletter com artigos em destaque, uma antevisão da semana, sugestões de leitura e novidades do nosso canal de YouTube. Se não sabes que temos um canal de YouTube, estás a perder os melhores minutos da tua vida.

Vão chatear-me com publicidade?

Não. Só vais receber a nossa newsletter no teu e-mail, não vais receber um e-mail de publicidade. A newsletter poderá ter (nós esperamos que tenha!) algum patrocinador ou publicidade integrada, mas não será intrusiva. Palavra de petrolhead!

O que ganho com isto?

Informação de qualidade como sempre te habituamos, desta vez, na tua caixa de e-mail. Vamos também criar passatempos específicos para quem subscreve a nossa newsletter, fica atento!

Eu gosto de automóveis elétricos. E agora?

Somos petrolheads, mas não somos alheios à evolução. O futuro bate-nos à porta todos os dias e nós fazemos parte dele. Podes contar com informação que vai além dos combustíveis fósseis.