Notícias Tertúlia Sportclasse assinala 70 anos da Porsche. Queres vir?

9 de junho às 10h30

Tertúlia Sportclasse assinala 70 anos da Porsche. Queres vir?

Mais uma vez, a famosa Tertúlia Sportclasse vai juntar um painel de luxo. Vários nomes sonantes do desporto automóvel nacional, vão falar sobre a história da Porsche ao lado de uma extensa coleção de modelos históricos da marca alemã. Temos 20 convites duplos para oferecer.

A Porsche celebra este ano 70 anos de existência. Motivo mais que suficiente para a Sportclasse, uma das casas com maior tradição no restauro, assistência e ligação desportiva à marca de Estuguarda em Portugal, fazer a festa.

Será a XXI Tertúlia Sportclasse. Um evento que ao longo das últimas décadas tem reunido centenas de aficionados da Porsche em Portugal.

Jorge Nunes, proprietário da Sportclasse e filho do lendário Américo Nunes — o «Senhor Porsche», nove vezes campeão nacional em ralis e velocidade — e Ricardo Grilo, conhecido comentador desportivo, vão mais uma vez receber, na rua que alguém disse um dia ter “perfume a Porsche”, um painel de luxo.

Porsche 935 A4 Silhouette. Um dos modelos em exposição permanente nas instalações da Sportclasse.

A XXI Tertúlia Sportclasse terá lugar na Rua Maria Pia nº 612 em Lisboa. Local escolhido para mais um encontro de centenas de proprietários e aficionados da Porsche, que vão ter oportunidade de ouvir personalidades ligadas à história da marca falar sobre alguns dos momentos mais marcantes destes 70 anos de conquistas, dentro e fora da competição.

Conhece a lista de convidados da XXI Tertúlia Sportclasse (faz swipe na galeria):

Para além dos convidados, há outros motivos de interesse. Nomeadamente uma exposição inédita que vai reunir um extenso número de modelos históricos da Porsche em Portugal, dos ralis à velocidade.

Uma oportunidade única para assistir ao reencontro de vários pilotos Porsche em Portugal.

Sem revelar qual o modelo em questão, a  XXI Tertúlia Sportclasse ficará ainda marcada pela apresentação de um modelo histórico da Porsche. O evento terá lugar este sábado, na Sportclasse, entre as 10h30 e as 13h00.

Imagens das edições passadas (faz swipe na galeria):

Temos 20 convites para oferecer

A Razão Automóvel tem para oferecer 20 convites duplos para XXI Tertúlia Sportclasse. Tens até às 12h00 de sexta-feira (dia 8 de junho) para enviar um e-mail para geral@razaoautomovel.com, com os seguintes dados:

  1. Assunto do e-mail: Tertúlia Sportclasse;
  2. Primeiro e último nome;
  3. Com acompanhante (sim ou não);

O número de convites é limitado, pelo que apenas serão considerados os 10 primeiros e-mails que preencham estes três requisitos. Boa sorte!