Notícias NOS Primavera Sound. Temos um convite duplo para te oferecer!

patrocinado SEAT

Passatempo

NOS Primavera Sound. Temos um convite duplo para te oferecer!

A Razão Automóvel e a SEAT estão a oferecer um convite VIP duplo para os três dias do NOS Primavera Sound Porto. Sabe aqui como participar!

É isso mesmo! A Razão Automóvel e a SEAT têm um convite VIP duplo para te oferecer, que te dará a possibilidade de ir nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho à 7ª Edição do Festival NOS Primavera Sound Porto. A participação é rápida e simples.

O que é o NOS Primavera Sound?

O NOS Primavera Sound é o homólogo português do festival Primavera Sound, um evento de referência internacional, que se realiza em Barcelona há 17 anos. Com uma assistência superior a 200.000 espectadores, provenientes de mais de 120 países. O NOS Primavera Sound Porto decorrerá nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2018 na cidade do Porto, reuniu no ano passado 90.000 pessoas.

Com esta parceria, a SEAT testemunha a sua aposta na música, o seu espírito jovem e a ligação a uma cidade cada vez mais cosmopolita, como é a Invicta.

A SEAT é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do NOS Primavera Sound e é igualmente parceiro estratégico da edição espanhola desde o ano passado. A marca terá presença no Parque da Cidade, com acções de arte urbana e um espaço próprio de expressão artística e musical.

Para além de dar nome a um palco, por onde vão passar artistas nacionais e internacionais, serão várias as actividades que a SEAT organizou para os três dias de festival.

Qual é o programa?

Os três grandes cabeças de cartaz do NOS Primavera Sound 2018 explicam, de forma contundente, a música contemporânea de hoje: ao lado do rock sem rede de segurança de Nick Cave and The Bad Seeds, que apresentam finalmente em palco o catártico Skeleton Tree já convertido num clássico, estará A$AP Rocky, o novo rei do hip hop a nível mundial (que apresentará o seu ansiado terceiro álbum) e a estrela em ascensão da música pop deste século, Lorde, aclamada pela crítica com o seu segundo disco, Melodrama.

Cartaz NOS Primavera Sound Porto
Cartaz NOS Primavera Sound Porto

O Palco SEAT e uma SEAT Village são duas das novidades desta edição.

SEAT Village será um espaço de expressão artística e musical aberto ao público, onde os fãs nostálgicos poderão reviver as raízes musicais do Primavera Sound. Com a iniciativa “DJ Your Name”, os visitantes podem viver o seu momento de fama, seleccionando canções e estilos de música que remontam aos tempos iniciais do festival. Enquanto a pessoa cria o seu repertório musical, o seu nome aparecerá num ecrã digital gigante virado para o público que está a assistir.

O modelo Arona será a estrela da SEAT durante o evento. O crossover compacto oferece um som de qualidade, em linha com o NOS Primavera Sound, na opção Arona com BeatsAudio Sound. Um sistema de som que deixará certamente encantados todos os visitantes do festival.

É neste ambiente que um conjunto de três reputados DJs, um português (DJ Kitten) e dois espanhóis (Indiespot DJ e DJ Coco) tocarão igualmente em direto, no palco Radio Primavera Sound, situado dentro da SEAT Village, todos os dias, entre as 02h e as 04h.

A SEAT desenvolveu também um espaço chill-out onde a arte urbana vai ganhar vida. A marca contará com a presença da conhecida artista portuguesa de urban art Wasted Rita que fará a sua intervenção de arte ao vivo. Wasted Rita irá dar continuidade ao mural que começou a ser criado em Barcelona, berço do Primavera Sound, e que exibirá uma réplica parcial da peça ali concebida, cabendo à artista portuguesa concluir a obra onde trabalharam outros seis artistas na edição espanhola do festival.

O que é que posso ganhar?

O vencedor do passatempo ganha um convite VIP duplo para os três dias do Festival NOS Primavera Sound Porto.

Como posso participar?

Para te habilitares a ganhar um convite VIP duplo para os três dias do Festival NOS Primavera Sound, basta ires ao nosso Instagram e comentares esta imagem marcando o perfil do amigo que gostavas de levar a este festival. Vamos contabilizar apenas um comentário por perfil. Ambos devem seguir a Razão Automóvel e a SEAT Portugal no Instagram. 

Tens até às 14h00 da próxima quarta-feira, dia 6 de junho para participar!

Esta é a imagem que tens de comentar!

As regras do passatempo

  • Este passatempo destina-se a maiores de 18 anos, residentes em Portugal.
  • Deves participar só uma vez, vamos contabilizar apenas um comentário por perfil.
  • No comentário tens apenas de marcar outro perfil, ambos devem seguir o perfil da Razão Automóvel e da SEAT Portugal no Instagram.
  • O passatempo termina às 14h00 da próxima quarta-feira, dia 6 de junho.
  • O resultado do passatempo será anunciado no nosso Instagram Stories na quarta-feira, dia 6 de junho, de 2018.
  • O vencedor será contactado por mensagem via Instagram e terá até às 21h00 do dia 6 de junho, para responder.
  • Caso o vencedor não responda até a essa hora, será realizado um novo sorteio depois das 21h00 do dia 6 de junho.
  • O vencedor terá de se deslocar nos três dias ao Parque da Cidade, no Porto. Entrada pela Estrada da Circunvalação, 15800 4100-183 Matosinhos.
  • Os comentários que não cumpram as regras do sorteio, não serão contabilizados.
  • O sorteio será realizado através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo.
  • A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma de sorteio dos comentários.
  • Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.