Notícias Lançado o 1º guia do «Rotas T.T. Dacia Duster Grandes Rios de Portugal»

Todo o Terreno

Lançado o 1º guia do «Rotas T.T. Dacia Duster Grandes Rios de Portugal»

O primeiro guia da coleção Rotas T.T. Dacia Duster Grandes Rios de Portugal já está disponível. Primeira proposta? Conhecer os segredos do Tejo.

Onde ir; como ir; onde ficar; o que ver; e onde comer. São apenas algumas das perguntas às quais a coleção Rotas T.T. Dacia Duster Grandes Rios de Portugal vai dar resposta.

Uma coleção de nove volumes, que vai dar a conhecer os segredos escondidos dos rios Tejo, Guadiana e Douro, não só por estrada mas também fora dela.

Pensado para servir de guia durante uma aventura de fim de semana, a coleção Rotas T.T. Dacia Duster Grandes Rios de Portugal conta com a experiência do jornalista Alexandre Correia, que já traçou mais 30 000 quilómetros de “road-books” de itinerários fora da estrada.

Uma preciosa ajuda para quem quer aventurar-se por sítios que poucos conhecem, apreciando as melhores paisagens do nosso país sem colocar em causa a integridade do seu SUV e ao mesmo tempo explorando as suas capacidades.

O livro Rotas Todo Terreno Dacia Duster Grandes Rios de Portugal/Tejo – de Alcântara a Vila Velha do Ródão tem um preço de 15,00 euros e pode ser encomendando através do e-mail: info@revistatt.pt.