Notícias She’s Mercedes. Temos um convite duplo para esta aventura!

Passatempo

She’s Mercedes. Temos um convite duplo para esta aventura!

O She's Mercedes Off Road Experience é só para mulheres e coloca à prova os SUV Mercedes-Benz em terra e asfalto. É já no próximo dia 12 de maio, Sábado, com percursos entre Torres Vedras e Mafra.

She-Mercedes-Benz-Off-road

És leitora da Razão Automóvel e queres ganhar uma aventura ao volante de um SUV Mercedes-Benz? Então estás no sítio certo: temos um convite duplo para oferecer para o She’s Mercedes Off Road Experience. Um evento que vai para a sua segunda edição, depois de um excelente arranque em 2017.

O que é o She’s Mercedes Off Road Experience?

O She’s Mercedes Off Road Experience é um evento todo o terreno, organizado pela Mercedes-Benz Portugal e pelo Clube Escape Livre, que decorrerá nesta 2ª edição entre Torres Vedras e Mafra, no dia 12 de maio de 2018.

Apresenta um concentrado das virtudes turísticas desta região. Da história, intimamente ligada à realeza, aos vinhos e sabores, vai ser possível desfrutar ao máximo das paisagens locais. As tecnologias e a segurança dos modelos da marca alemã, com destaque para o sistema 4MATIC da Mercedes-Benz, vão permitir maiores aventuras fora do asfalto.

Qual é o programa?

As condutoras vão descobrir locais como a Tapada e o Palácio de Mafra, e também as paisagens das falésias junto ao mar, assim como experimentar a condução em diferentes tipos de piso.

Shes Mercedes Off-road experience

O She’s Mercedes Off Road Experience tem como ponto de partida e chegada o Hotel Dolce CampoReal. Após a receção e pequeno-almoço, a caravana ruma ao alto da Senhora do Socorro para admirar a paisagem primaveril e conhecer um pouco do papel defensivo das Linhas de Torres. Depois, prossegue para a descoberta da floresta da Tapada de Mafra, onde habitualmente os javalis, os gamos e veados, se cruzam com os visitantes. Após o almoço na Tapada, do património natural para o civil e religioso, o Palácio Nacional de Mafra acolhe as condutoras dos Mercedes-Benz com uma visita pelas suas salas históricas. O percurso pela costa atlântica marca o regresso ao hotel, onde um lanche aguarda a caravana de senhoras, acompanhado da entrega de lembranças.

O que é que posso ganhar?

A vencedora do passatempo ganha um convite duplo para a 2ª edição do She’s Mercedes Off Road Experience. Este convite inclui: um SUV Mercedes-Benz com combustível para participação no evento, pequeno-almoço, almoço, visitas guiadas, lanche e apoio organizativo.

She-Mercedes-Benz-Off-road
Os trilhos junto ao mar vão fazer parte desta aventura.

Como posso participar?

Para te habilitares a ganhar um convite duplo para a 2ª edição do She’s Mercedes Off Road Experience, basta ires ao nosso Instagram e comentares esta imagem marcando o perfil da amiga que gostavas de levar nesta aventura inesquecível. Ambas devem seguir a Razão Automóvel e o Clube Escape Livre no Instagram. Tens até às 21h00 da próxima terça-feira, dia 8 de maio para participar.

Esta é a imagem que tens de comentar!

As regras do passatempo

  • Este passatempo destina-se a maiores de 18 anos, do sexo feminino, residentes em Portugal e habilitadas a conduzir automóveis ligeiros de passageiros (categoria B).
  • Deves participar só uma vez, vamos contabilizar apenas um comentário por perfil.
  • No comentário tens apenas de marcar outro perfil, ambas devem seguir a página da Razão Automóvel e página do Clube Escape Livre no Instagram.
  • O passatempo termina na terça-feira, dia 8 de abril, às 21h00.
  • O sorteio será realizado através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo.
  • O vencedor será contactado por mensagem via Instagram e terá até às 14h00 de quarta-feira, dia 9 de maio, para responder.
  • Os comentários que não cumpram as regras do sorteio, não serão contabilizados.
  • Caso o vencedor não responda até a essa hora, será realizado um novo sorteio e todos os prazos de participação apresentados nesta lista serão atualizados.
  • O resultado do passatempo será anunciado no nosso Instagram (Stories e Feed) na segunda-feira, a partir das 21h00.
  • O vencedor terá de se deslocar, no dia 12 de maio de 2018, até ao local onde se inicia o evento: Hotel Dolce CampoReal Lisboa, Rua do Campo Real 2565-770 Torres Vedras.
  • A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma de sorteio dos comentários.
  • Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.