Notícias O mais épico anúncio de sempre para vender o carro

Arranque a Frio

O mais épico anúncio de sempre para vender o carro

O dono deste Suzuki Vitara queria vender o seu carro e fez um filme nesse sentido… que acabou por se tornar num verdadeiro "blockbuster", o mais épico anúncio de venda de um automóvel de sempre.

Ver vídeo

Sim, o vídeo não é novo e é provável que alguns de vocês já o tenham visto — de momento já conta com perto de seis milhões de visualizações no Youtube —, mas vale sempre a pena ver de novo. Eugene Romanovsky trabalha em animação, design e efeitos visuais em Israel, numa empresa de nome Gravity. Quando colocou o seu Suzuki Vitara de 1996 à venda, pôs as suas competências em bom uso, criando um vídeo verdadeiramente épico.

Eugene colocou o Vitara nos mais diversos cenários: vêmo-lo na distopia de Mad Max Fury Road, a partilhar o mesmo espaço com os dinossauros de Jurassic Park,  até, inclusivamente, na Lua, ou debaixo de água, no meio de tubarões. Como disse: épico! Este Suzuki Vitara parece ter passado por muito, mesmo. Só falta mesmo saber se o chegou efetivamente a vender.

RELACIONADO: O meu primeiro carro. 8 dicas para uma escolha acertada

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantos anos a Land Rover celebra em 2018?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Land Rover comemora 70 anos. Oito carros que fizeram a história da marca