Notícias Peugeot 206. Muito provavelmente, o melhor anúncio de sempre…

Arranque a Frio

Peugeot 206. Muito provavelmente, o melhor anúncio de sempre…

Já foi há quase duas décadas, mas, pelo menos aqui na Razão Automóvel, continua a provocar sorrisos. Trata-se do anúncio publicitário ao Peugeot 206, um carro que ficou para a história da marca… tal como a própria publicidade!

Peugeot 206 Filme Publicitário 2012 Ver vídeo

Dado a conhecer no já distante ano de 1998, o Peugeot 206 foi, até hoje, o modelo de maior sucesso comercial da marca do leão. Tendo vendido, nas suas mais diversas carroçarias — berlina, descapotável, carrinhas e sedan —, mais de 10 milhões de unidades.

De resto e embora tendo sido descontinuado, para os mercados europeus, em 2013, a verdade é que o utilitário francês não morreu, já que continua a ser produzido no Irão, para comercialização, única e exclusivamente, neste mercado.

Quanto ao filme publicitário que dá azo ao nosso Arranque a Frio de hoje, é, ele próprio, um momento marcante e eterno, que dá sempre prazer rever; só não te aconselhamos é fazer o mesmo em casa!…

RELACIONADO: Salão Rétromobile 2018. Peugeot destaca modelos de coleção

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência anunciada pelo novo Suzuki Swift Sport?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já conduzimos o novo Suzuki Swift Sport… agora com turbo