Notícias Queres ganhar um convite duplo para o MontalegreRX? É fácil.

Passatempo

Queres ganhar um convite duplo para o MontalegreRX? É fácil.

Queres assistir a carros com mais de 600 cv, capazes de acelerar dos 0-100 km/h em menos de 2 segundos, a discutir «lado a lado» a liderança do Campeonato do Mundo de Rallycross? Este passatempo é para ti.

É isso mesmo! A Razão Automóvel tem um convite duplo para te oferecer, que te dará a possibilidade de assistir «ao vivo e a cores» ao Montalegre RX, prova do Campeonato do Mundo de Rallycross, que se realiza de 27 a 29 de abril.

O que é o Rallycross?

O Rallycross é uma disciplina que combina ralis e corridas em circuito. Corridas agressivas, disputadas lado a lado, de curta duração (sprint) em superfícies mistas (terra e asfalto) realizadas em autódromos tipo anfiteatro. Na classe rainha encontramos os Supercars RX, carros derivados de rali com mais 600 cv de potência e capacidade para cumprir os 0-100 km/h em menos de dois segundos — mais rápido do que um carro de F1.

O que é que posso ganhar?

O vencedor do passatempo ganha um convite duplo para assistir a todos os dias de prova do Montalegre RX, que se realiza 27 a 29 abril na Vila de Montalegre.

Como posso participar?

Para te habilitares a ganhar um convite duplo para o Montalegre RX, basta ires ao nosso Instagram e comentares esta imagem marcando o perfil da pessoa que gostavas de levar contigo. Ambos devem seguir a Razão Automóvel e o Montalegre RX no Instagram. Tens até às 14h00 de sábado, dia 21 de abril, para participar.

Esta é a imagem que tens de comentar!

⭐PASSATEMPO⭐ Ganha um convite duplo para o @montalegrerx . A prova nacional do Campeonato do Mundo @fiaworldrx . Para concorreres basta comentares este post marcando o perfil da pessoa que gostavas de levar a este evento, ambos devem seguir a @razaoautomovel e o @montalegrerx no Instagram. O passatempo termina às 14h00 de sábado, dia 21 de abril. Este convite duplo dá acesso a todos os dias da prova. Segue o link na nossa bio e consulta as regras deste passatempo. Boa sorte! #montalegre #montalegreRX #Rallycross #Portugal #razaoautomovel #sebastienloeb #solberg #rally

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

As regras do passatempo

  • Para participares tens de ter mais de 18 anos e residir em Portugal.
  • Deves participar só uma vez, vamos contabilizar apenas um comentário por perfil.
  • No comentário tens apenas de marcar outro perfil, ambos devem seguir a página da Razão Automóvel e página do Montalegre RX no Instagram.
  • O passatempo termina no sábado, dia 21 de abril, às 14h00.
  • O sorteio será realizado através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo.
  • O vencedor será contactado por mensagem via Instagram e terá até às 14h00 de domingo, dia 22 de abril, para responder.
  • Os comentários que não cumpram as regras do sorteio, não serão contabilizados.
  • Caso o vencedor não responda até a essa hora, será realizado um novo sorteio e todos os prazos de participação apresentados nesta lista serão atualizados.
  • O resultado do passatempo será anunciado no nosso Instagram (Stories e Feed) e na nossa página no Facebook no sábado, a partir das 15h00.
  • A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma de sorteio dos comentários.
  • Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.