Branded Content DS 7 Crossback. A derradeira expressão tecnológica francesa

patrocinado DS

DS 7 Crossback. A derradeira expressão tecnológica francesa

Honrando o seu legado histórico de vanguarda tecnológica, conhece as tecnologias que a DS empregou no SUV DS 7 Crossback.

DS 7 Crossback
Advertisement

A DS renasce no séc. XXI como uma marca vocacionada para o design e tecnologia de ponta. Dois princípios inscritos no seu ADN e que encontram a sua derradeira expressão no DS 7 Crossback, o novo SUV de luxo da histórica marca francesa.

Depois de conhecermos os segredos do seu design, hoje vamos conhecer as tecnologias que a DS empregou no seu topo de gama. Visão noturna, condução automatizada, suspensões inteligentes e muito mais…

Verás que o DS 7 Crossback está não só atento à estrada mas também a ti.

Um posto de condução tecnológico.

DS 7 Crossback
Disponível com seis modos diferentes, este ecrã permite visualizar as principais funções do DS 7 Crossback sem desviar as atenções do essencial: a estrada. DS

Ao nos sentarmos ao volante do DS 7 Crossback somos imediatamente brindados por um quadrante digital de 12,3”, composto por um mostrador HD com comandos no volante.

Um sistema que é coadjuvado por um ecrã táctil de 12’’ HD central, que permite comandar todas as funções do veículo através de botões sensitivos.

DS 7 Crossback
DS

Mas nem tudo se resume à tecnologia. No centro de tablier surge um relógio assinado pela famosa B.R.M., uma conceituada casa de relojoaria francesa.

A atenção ao detalhe, traduzida pela escolha de materiais e design, é uma constante a bordo do DS 7 Crossback.

De aspeto minimalista, os comandos na consola central permitem, entre outras funções, comandar os sistemas dedicados ao conforto, sistemas multimédia e conectividade do DS 7 Crossback.

DS 7 Crossback
DS

Os ocupantes podem, igualmente, aceder ao sistema DS Connect que oferece uma variedade de serviços de segurança (SOS & assistência), manutenção preventiva, navegação conectada e emparelhamento de dispositivos móveis (Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink).

Pacote DS SAFETY: Atenção a 360º

Num automóvel pensado para viajar, a segurança é uma prioridade. E durante os longos trajetos, uma distração ou má visibilidade podem ser sinónimos de perigo.

O DS SAFETY PACK agrupa um conjunto de funções pensados para tornar a tua viagem mais segura.

Nesta galeria podes conhecer todos os sistemas dedicados a simplificar e tornar mais segura a tua viagem.

DS ACTIVE SCAN SUSPENSION: Efeito tapete voador

Conforto. Sempre o conforto. Graças a um sistema integrado de câmara e radares de última geração, o DS ACTIVE SCAN SUSPENSION é capaz de antecipar as imperfeições da estrada e preparar as suspensões para minimizar os efeitos a bordo.

DS

Como é que funciona? O sistema transmite, em tempo real, dados a uma centralina que age de forma independente em cada uma das rodas para ajustar a dureza ou flexibilidade das suspensões e garantir um maior conforto.

E para que ao volante, o conforto seja absoluto o DS 7 Crossback conta ainda com mais dois sistemas:

Naturalmente premium

Não é apenas na qualidade dos materiais e tecnologia empregue que o DS 7 Crossback revela o seu posicionamento premium.

É nos detalhes e serviços prestados pela DS assistance que a marca revela toda a sua sofisticação. As Garantias de Manutenção, Assistência e os Contratos de Serviços DS, são outras das vantagens de ser cliente DS.

Pede a tua proposta e fica a conhecer todos os detalhes do novo DS 7 Crossback.