Notícias És jovem e gostas de automóveis? A BMW Portugal está a recrutar

Recrutamento

És jovem e gostas de automóveis? A BMW Portugal está a recrutar

Através da parceria com a Associação Juvenil Inspirar o Futuro, a rede de Concessionários do BMW Portugal procura jovens para as funções de BMW Genius e MINI Genius.

A candidatura a este programa será realizada através de uma experiência de 2 dias, que tem como objetivo atrair jovens com paixão por automóveis. A nível de qualificações, os candidatos tanto podem estar a concluir ou já ter concluído um curso profissional ou de ensino superior.

Na prática, haverá um desafio específico para o qual os candidatos terão de encontrar uma solução diferenciadora, orientados por um mentor e “vendê-la” no Business Tank a um júri composto por profissionais que irão avaliar as ideias dos participantes.

Genius what?!

O que devo fazer?
As inscrições podem ser feitas no website Unlimited Future (link no final do artigo). Os eventos terão um custo de entrada de 10 euros e decorrerão em Lisboa nos dias 21 e 22 de abril, no Porto a 28 e 29 de abril e em Leiria a 12 e 13 de maio.

A função Genius, tem como objetivo inspirar os clientes através da apresentação dos últimos produtos e tecnologia automóvel. Do mesmo modo, o Product Genius garante que o Cliente é tratado de forma única e especial, envolvendo-o nos valores da marca através da apresentação das principais informações, benefícios e características, sobre o produto BMW ou MINI, de forma a criar confiança, emoção e paixão pela marca e pelo produto.

Com esta iniciativa, o BMW Portugal pretende não só capacitar os jovens de novas competências, que serão essenciais para se tornarem bons profissionais, como também aproximar o BMW Group Portugal de novos talentos. O link para o website Unlimited Future está aqui.