Notícias BMW M2 Competition “apanhado” antes do tempo

Fuga de imagens

BMW M2 Competition “apanhado” antes do tempo

Previsto para o Salão de Pequim, o muito aguardado BMW M2 Competition acaba de “cair” na Internet, através da divulgação não prevista de algumas imagens oficiais. E, tal como já havíamos avançado, a coisa promete!

BMW M2 Competition 2018

Divulgadas pelo site BMW Blog Slovenia, as imagens oficiais do novo BMW M2 Competition surgem acompanhadas  de alguns dados técnicos particularmente sumarentos. E que prometem muita diversão ao volante!

Teremos de esperar pela confirmação oficial destas informações, mas tudo aponta para que o futuro M2 Competition conte com o mesmo seis cilindros em linha 3.0 litros bi-turbo do “irmão maior” M4, a debitar qualquer coisa como 410 cv de potência e 550 Nm de binário. Valores claramente acima dos 370 cv e 500 Nm anunciados pelo M2 regular.

M2 Competition: 4,2s dos 0 aos 100 km/h

Também graças a estes atributos, o M2 Competition deverá ser capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos, uma décima de segundo mais rápido que a versão standard, ambas equipadas com transmissão DCT.

Já quanto a números para a versão com caixa manual (se é que haverá uma), não existe ainda qualquer informação.

RELACIONADO: BMW M2 Competition. Chega em abril a debitar 410 cv de potência

Com estética inspirada no “irmão maior” M4

Finalmente e no que concerne à estética, as alterações parecem ser pouco mais que de pormenor. Com a versão Competition a anunciar pequenas modificações na grelha frontal duplo rim e no pára-choques dianteiro, além da adoção de retrovisores exteriores idênticos aos do M4 e jantes de 19” de novo design.

No interior, são os bancos dianteiros semelhantes aos do M4 e com o emblema M2 retro-iluminado, além do botão de arranque a vermelho e aquilo que parece ser um botão de seleção de modos de condução, que ganham destaque.

Recorde-se que o BMW M2 Competition tem apresentação oficial prevista para o Salão Automóvel de Pequim, na China, cujas portas abrem no próximo dia 25 de abril.

Sabe esta resposta?
Qual a potência anunciada para o 1.8 que equipa o Alpine A110?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Passagem do Alpine A110 pelo Top Gear foi rápida e ardente