Notícias Volvo Car Portugal com novo diretor para o Após-Venda e Atendimento ao Cliente

Mercado

Volvo Car Portugal com novo diretor para o Após-Venda e Atendimento ao Cliente

Procurando reforçar a proximidade com o Cliente, a Volvo Car Portugal tem novo diretor de Customer Service. Paulo Pragana é o nome do novo responsável pelo Após-Venda e Atendimento ao Cliente.

Volvo emblema 2018

Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão e formação complementar adquirida na AESE Business School (PADE – Programa de Alta Direção de Empresas), Paulo Pragana está em funções na Volvo Car Portugal desde o passado dia 1 de março, depois de um percurso profissional em que passou por várias multinacionais. Com destaque para a GE Capital Portugal, onde desempenhou as funções de Country Manager.

É com extraordinária satisfação e empenho que inicio funções na Volvo Car Portugal, num período excitante e disruptivo em que a indústria automóvel está imersa e para o qual a Volvo, estrategicamente se posiciona, no caso da mobilidade, eletrificação e condução autónoma.

Paulo Pragana, Diretor de Costumer Service

Com esta contratação, a Volvo Car Portugal assume querer reforçar, precisamente no ano em que celebra o 10º aniversário no nosso país, uma área cada vez mais relevante no ramo automóvel — a do relacionamento com os clientes.

RELACIONADO: Acabada de revelar. A nova Volvo V60 em 5 pontos essenciais