Notícias A 88ª do Salão de Genebra começa hoje

Arranque a Frio

A 88ª do Salão de Genebra começa hoje

Hoje abrem as portas do Salão de Genebra, naquela que é a sua 88ª edição. E a Razão Automóvel já está lá para vos dar as principais novidades em primeira mão.

Hennessey Venom F5

O Salão Internacional do Automóvel de Genebra teve a sua primeira edição em 1905 — ainda o automóvel era um petiz… Considerado por muitos como o melhor salão automóvel: não é um gigante como Frankfurt, realiza-se em solo neutro, não havendo nenhum grande construtor automóvel originário da Suiça, e ao longo dos anos tem conseguido ser o palco de apresentação para muitas das principais novidades automóveis.

Não se realizou durante 1908 e 1922 e também durante 1940 e 1945 (Segunda Guerra Mundial). A 88ª edição do Salão de Genebra abre hoje, e a Razão Automóvel já está nos pavilhões da Palexpo para te trazer as principais novidades.

Acompanha todas as novidades da edição de 2018 do Salão de Genebra.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.