Notícias Nasceu uma nova marca. Chama-se CUPRA

Nova marca

Nasceu uma nova marca. Chama-se CUPRA

Associada desde sempre às versões mais desportivas da SEAT, agora a sigla CUPRA evolui para uma nova marca com logótipo e identidade autónoma.

Ver vídeo

A SEAT acaba de oficializar o lançamento da marca CUPRA. Com “uma alma e um ADN próprio”, a marca CUPRA assume assim o seu próprio espírito, ganhando uma nova identidade materializado num novo logótipo.

O novo logótipo foi inspirado, segundo a marca, na coragem, instinto, determinação, potência, performance, estilo e beleza, dos carros desportivos, numa simetria perfeita, e passará a ser incorporado em todas os novos modelos desportivos do construtor, agora sobre esta nova marca CUPRA.

SEAT Leon ST CUPRA 300
Fotografia Thom V. Esveld/Razão Automóvel

A marca CUPRA junta-se assim a marcas como a AMG (da Mercedes-Benz), que se autonomizaram da marca principal, que neste caso é a SEAT. Dito isto, é de esperar um reforço na aposta de modelos desportivos por parte do construtor espanhol.

A nova marca do construtor espanhol terá a sua estreia oficial no dia 22 de fevereiro. Depois desta estreia, os primeiros modelos CUPRA serão mostrados ao público no início de março, durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra, onde a Razão Automóvel irá estar presente para te contar todas as novidades.

Sabe esta resposta?
Qual o nome do mais recente SUV da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Estas são as formas do novo SEAT Arona
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Estas são as formas do novo SEAT Arona