Notícias Range Rover Evoque à prova de lombas, mesmo as gigantes

Vídeo

Range Rover Evoque à prova de lombas, mesmo as gigantes

Há lombas e lombas, todos sofremos na pele as consequências destas obras criadas para reduzir a velocidade, mas nunca nos deparámos com uma destas.

range rover evoque Ver vídeo

Já não é a primeira vez que publicamos aqui a originalidade de algumas marcas no marketing e divulgação dos seus automóveis. Agora foi a vez do Range Rover Evoque a protagonizar um episódio insólito, ao transpor uma lomba gigante inultrapassável pela maioria dos automóveis.

A marca conseguiu criar a maior lomba do mundo, naturalmente apenas para a gravação dos momentos que podes ver no vídeo. De tal forma grande que a maioria dos automóveis fez inversão de marcha, e os que tentaram prosseguir sofreram alguns danos. Houve mesmo quem queimasse alguma embraiagem. Acreditas?

range rover evoque
Uns tentaram à força.

Depois de filas e desistências, o Range Rover Evoque transpõe a lomba gigante sem qualquer dificuldade, prosseguindo o seu caminho.

O Range Rover Evoque foi lançado em 2011 e em 2015 recebeu um restyling. Apesar de estar em fim de vida, com a nova geração prevista para 2018, a marca ainda aposta na sua divulgação.

VÊ TAMBÉM: Sabes conduzir na areia? 5 dicas para não ficares atascado
range rover evoque

O objetivo foi demonstrar as boas capacidades do Range Rover Evoque na transposição de obstáculos, independentemente da sua dimensão e da sua localização, já que há semelhança da lomba criada para o efeito, existem outros obstáculos também na cidade.

 

Sabe esta resposta?
Como se chamam os novos travões da Porsche?