Notícias Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi a aventura TT mais alta do continente

Eventos

Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi a aventura TT mais alta do continente

Já com cores de outono mas temperaturas de verão, 50 viaturas percorreram as encostas da Serra da Estrela no 6º Mercedes-Benz 4MATIC Experience.

O outono atípico deu que fazer à caravana dos 50 Mercedes-Benz que este fim de semana percorreu as encostas da Serra da Estrela, no Mercedes-Benz 4MATIC Experience. Com temperaturas elevadas para a época, foi no terreno que se sentiu o principal desafio, com trilhos muito empoeirados e bastante degradados.

À chamada não faltaram sequer várias Mercedes-Benz Classe E All-Terrain, que integraram a longa caravana deste Mercedes-Benz 4MATIC Experience. Os trilhos e caminhos tão duros, em dias quentes de outubro, foram uma agradável surpresa. A Serra da Estrela proporcionou aos participantes corta fogos íngremes, caminhos cheios de pedra e pó e pendentes acentuadas, além dos estradões mais acessíveis.

Mercedes-Benz 4MATIC Experience

As paisagens únicas foram apreciadas por todos os aventureiros que se atreveram a sair do asfalto. Num dos encontros dos modelos da marca com tecnologia 4Matic mais participados de sempre, os serviços SPA do H2otel, em Unhais da Serra, fizeram a diferença para relaxar.

E ESTA? Já podes reservar a nova pick-up da Mercedes-Benz

Como pontos principais de visita ao longo de 250 km de passeio, os 130 participantes conheceram o funcionamento do Centro de Limpeza da Neve da Serra, em Piornos. A beleza da cascata Poço do Inferno, ainda que sem água, e a nascente do rio Mondego, foram mais alguns dos locais visitados. Infelizmente o flagelo dos incêndios não passou despercebido à caravana, que passou por vários locais que foram devastados pelas chamas.

Mercedes-Benz 4MATIC Experience
Os 50 Mercedes-Benz no Centro de Limpeza de Neve da Serra da Estrela.
RELACIONADO: Mercedes-Benz Classe E All-Terrain: a alternativa todo-o-terreno

Já em Seia, no Museu do Pão, as crianças puderam manusear a massa do pão enquanto os adultos ficaram surpreendidos com as estórias e curiosidades deste produto pelo Mundo. O cereal, desta vez o centeio, voltou a ser o tema de domingo no Centro de Interpretação da Moagem do Centeio, no Fundão. O almoço animado na Quinta da Hera, deu por concluída esta aventura com a distribuição dos prémios pelos participantes.

Mercedes-Benz 4MATIC Experience
A caravana do Mercedes-Benz 4MATIC Experience no Museu do Pão, em Seia.

Nesta sexta edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience atingimos, sem dúvida, a maturidade com a maior participação de sempre de clientes e viaturas Mercedes-Benz. Acreditamos por isso que para o ano voltaremos a ter uma excelente afluência e uma organização que irá, mais uma vez, superar as expectativas dos nossos atuais e futuros clientes. Até 2018

André Silveira, Mercedes-Benz Portugal

A aventura TT mais alta do continente foi uma organização Mercedes-Benz Portugal e do Clube Escape Livre, que celebrou este ano os seus 30 anos.

Sabe esta resposta?
Quando chega ao mercado a nova pick-up da Mercedes-Benz, a Classe X?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Pick-up Mercedes-Benz Classe X já tem data de comercialização