Notícias Amor «petrolhead». Na saúde e na… gasolina?!

Insólitos

Amor «petrolhead». Na saúde e na… gasolina?!

Aquilo que o Volkswagen Golf GTI uniu, jamais alguém poderá separar. Agnes e AJ Miragliotta são prova disso mesmo.

Esta história de amor começou num grupo de Facebook para entusiastas Volkswagen, em 2015. Foi lá que Agnes e AJ Miragliotta se conheceram, e descobriram que partilhavam a mesma paixão: o Golf GTI.

AJ é proprietário de um Golf GTI Mk5, enquanto que Agnes conduz um Golf GTI Mk6 personalizado, carinhosamente batizado de TurboTurtle. Ambos vivem no estado do Texas, nos EUA, e a primeira vez que se encontraram foi quando Agnes quis vender um conjunto de faróis traseiros do seu Golf GTI a AJ.

Desde esse dia não mais se largaram – um dos encontros foi uma sessão fotográfica aos dois modelos. “Foi nesse momento que me apercebi de que éramos feitos um para o outro”, confessou Agnes. Um ano depois, Agnes e AJ Miragliotta decidiram que estava na altura de dar o próximo passo, o casamento.

VEJAM TAMBÉM: Novo Volkswagen up! GTI revelado… mais ou menos

Como não poderia deixar de ser, o tema do casamento girou em torno do Volkswagen Golf GTI. Parte do vestido de noiva e o colete do noivo foram feitos com tecido dos estofos dos respetivos carros, tal como a decoração do bolo de casamento; as próprias alianças refletem as cores do Golf GTI. “Desde o anúncio do casamento até à decoração das mesas, tudo foi inspirado na Volkswagen, e foi divertido tentar encontrar ideias novas”, assumiu Agnes.

O casal fundou recentemente uma empresa dedicadas às artes e serviços de fotografia. Mas Agnes não pretende abandonar o seu TurboTurtle: “Independentemente do tamanho da nossa família, o Golf GTI fará sempre parte dela”, garante.