Glórias do Passado Lembras-te deste? Renault 19 16V Gostamos de recordar as máquinas que outrora nos fizeram sonhar. Hoje vamos recordar o Renault 19 16V. O primeiro modelo compacto multiválvulas da Renault.
Glórias do Passado Glórias do Passado. Fiat Coupé 2.0 20v Turbo, o fim da linhagem O Fiat Coupé foi apresentado em 1993. Ninguém diria, quando olhamos para as ousadas linhas do Coupé. Recordamos aqui o modelo que ainda hoje é o mais rápido Fiat de produção da história.
Glórias do Passado Glórias do Passado. Citroën AX GT/GTI: A derradeira «escola de condução» Chegou a vez de visitarmos uma das melhores criações da escola francesa de "enfant terribles", o Citroën AX GT e GTI.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Preços Todos os preços do Opel Grandland Electric mais potente de sempre O Opel Grandland Electric AWD tem tração integral e é a versão mais potente do SUV alemão. Conheça todos os preços da gama.
Mercado Carrinha mais vendida do mundo não é aquela que está a pensar Os portugueses adoram carrinhas, mas a carrinha mais vendida do mundo nem sequer é vendida em Portugal. Saiba quais foram as 10 carrinhas mais vendidas do mundo.
Apresentação Nunca houve um Opel Mokka tão potente como este O novo Opel Mokka GSE é o primeiro 100% elétrico da marca a ostentar a sigla e promete muita performance e dinâmica apurada.
Preços Opel Frontera Electric ganhou 100 km de autonomia. O que mudou? O Opel Frontera Electric acaba de ganhar uma versão de autonomia alargada que lhe dá mais 100 km de autonomia. Todos os detalhes.
Arranque a Frio Este tributo ao Renault Clio Williams é um tiro ao lado O Renault 5 Monte Carlo Edition faz a sua melhor imitação de Clio Williams, mas além das vestes evocativas, fica a faltar tudo o resto.