Notícias Novo site. Precisamos de um «piloto de testes»

Razão Automóvel 5.0

Novo site. Precisamos de um «piloto de testes»

Esta semana lançámos o novo site da Razão Automóvel. Até ao próximo mês vamos andar em «testes» e precisamos do teu feedback.

Site novo, vida nova para a Razão Automóvel. Tal como um automóvel em desenvolvimento, também o nosso novo site vai ter de passar por uma fase de testes antes de ser apresentado na máxima força.

Só que em vez do processo de desenvolvimento decorrer no Nürburgring, vai decorrer no teu smartphone e no teu computador. Gradualmente vamos aumentar as «rotações» do novo site, acrescentando funcionalidades totalmente novas. Algumas delas poderão não estar a funcionar a 100% nesta primeira fase.

A nossa proposta é que sejas o nosso «piloto de testes». O teu feedback é fundamental para afinarmos ao máximo a nossa nova máquina. Prometemos que no final teremos a melhor Razão Automóvel de sempre.

A tua colaboração em troca de conteúdos gratuitos cada vez melhores. É um bom trade-off, não achas? Podes «saltar» para o volante da Razão Automóvel já hoje, enviando o teu feedback com report de erros e sugestões de melhorias para o e-mail:  suporte@razaoautomovel.com.