Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Vídeo

Mazda MX-5 V8. Quando um «burnout» acaba da pior maneira

Aquele que poderia ter sido um simples concurso de burnouts acabou com um pequeno roadster nipónico em chamas. Pobre Miata...

Drifts, velocidades alucinantes e muita, muita borracha queimada. No passado fim-de-semana decorreu mais uma edição do festival Hyperfest, no VIRginia International Raceway (EUA).

Mais uma vez, um dos pontos pontos altos deste evento acabou por ser o concurso de burnouts Tire Massacre, a desculpa perfeita para dezenas de entusiastas mostrarem as suas máquinas de fazer vapor – sim, vapor – e ganharem prémios monetários perante as bancadas repletas de público.

A NÃO PERDER Ao volante do Mazda MX-5 (NB): Querida, estiquei o Miata!

Este ano, um dos participantes levou até ao circuito um Mazda MX-5 com motor V8 (mais um), especialmente preparado para as provas de drift. Mas foi no concurso de burnouts que o pior aconteceu.

Segundos depois dos pneus traseiros entrarem em ação, a embraiagem sucumbiu às solicitações do condutor… O que se passou a seguir foi um espetáculo com direito a fogo de artifício e só quatro minutos depois é que a equipa de segurança conseguiu controlar as chamas. Não sem antes o condutor voltar a trás para recuperar a lata de cerveja guardada na arca frigorífica. Adivinham quem venceu o concurso de burnouts?

Sabe responder a esta?
Quanto tempo demora a abrir o tejadilho retráctil do novo Mazda MX-5 RF?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Ao volante do novo Mazda MX-5 RF
Em cheio!!
Vá para a próxima pergunta

ou leia o artigo sobre este tema:

Ao volante do novo Mazda MX-5 RF

Mais artigos em Notícias