Notícias Nissan GT-R. O «Godzilla» ao serviço das autoridades

Nissan GT-R. O «Godzilla» ao serviço das autoridades

A Nissan vai apresentar no Salão de Nova Iorque um modelo muito especial. Conheçam o novo Nissan GT-R Police Pursuit.

Um ano depois da premiere mundial do «Godzilla» renovado, a marca nipónica prepara-se para regressar a Nova Iorque com esta versão Police Pursuit do Nissan GT-R, com um punhado de modificações estéticas.

O preto da carroçaria contrasta com os detalhes a dourado e as inscrições Skyline Metro Police Department. Na traseira, encontramos uma referência a um dos desportivos nipónicos mais emblemáticos de sempre, o Skyline.

Além do spoiler traseiro em fibra de carbono, o Nissan GT-R ganhou ainda iluminação LED na grelha dianteira, capot e tejadilho. Está também um pouco mais próximo do chão graças à nova suspensão ajustável. Para finalizar, a Nissan substituiu as jantes de série por um novo conjunto de 22 polegadas.

VEJAM TAMBÉM: Finalmente! Este é o Nissan GT-R mais rápido do mundo

Debaixo do capot, tudo na mesma. Os 570 cv de potência e 637 Nm de binário desenvolvidos pelo motor V6 de 3.8 litros bi-turbo fazem as honras da casa.

Além do GT-R Police Pursuit, a Nissan vai levar a Nova Iorque o 370Z Heritage Edition e uma versão destinada às pistas, o GT-R Track Edition. O Salão de Nova Iorque tem início no dia 14 deste mês.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter