Hyundai Kauai. Novo SUV chega já este verão

Hyundai Kauai. Novo SUV chega já este verão

O novo elemento da família SUV da Hyundai já começa a tomar forma. O lançamento do Hyundai Kauai está previsto para os próximos meses.

A confirmação oficial chegou no início deste mês: a Hyundai prepara-se para lançar o novo Kauai, o quarto elemento da família SUV na Europa e que se junta assim ao Grand Santa Fe, Santa Fe e Tucson na gama Hyundai.

A Razão Automóvel vai estar em Milão, no próximo dia 13 de junho, para assistir à revelação mundial do modelo. Enquanto esse dia não chega, a Hyundai acaba de revelar mais alguns detalhes do futuro Kauai, nomeadamente o aspeto da secção dianteira (em destaque).

O Hyundai Kauai dá continuidade à linguagem de design da marca, com uma frente expressiva, fruto da nova grelha em cascata. Os faróis duplos, com luzes LED de circulação diurna posicionadas por cima dos faróis, realçam o impacto visual.

A NÃO PERDER: Atravessar a Antártida ao volante de um Hyundai Santa Fe

Sobre as formas gerais do carro, ainda não foram reveladas imagens, mas de acordo com a Hyundai a carroçaria será “volumosa e robusta […] e a posição de condução elevada”.

Hyundai Kauai teaser

O lançamento do Hyundai Kauai – agendado para o verão de 2017 – representa um marco importante na jornada da Hyundai. O objetivo da marca sul-coreana é tornar-se na marca asiática líder na Europa até 2021, com o lançamento de 30 novos modelos e variantes.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter