Techart GTstreet R Cabriolet: 720 cv de potência e aspeto radical

Techart GTstreet R Cabriolet: 720 cv de potência e aspeto radical

2017 Techart Porsche 911 Turbo

A última criação da Techart acrescenta mais potência, melhor aerodinâmica e um visual dramático ao Porsche 911 Turbo.

A Techart continua igual a si mesma. Prova disso mesmo é este Porsche 911 Turbo, especialmente preparado pela casa de tuning alemã. A Techart chama-lhe GTstreet R Cabriolet.

O foco foi o mesmo de sempre: incremento de potência. Sem apelo nem agravo, a preparadora puxou o motor «flat six» da Porsche até aos 720 cv de potência! Tal número de equídeos permite acelerações até aos 100 km/h em menos de três segundos, e uma velocidade máxima de 340 km/h.

2017 Techart Porsche 911 Turbo

Para garantir que o desportivo continue “colado” ao asfalto mesmo a velocidades pouco próprias, a Techart optou por uma asa traseira de proporções generosas – capaz de se elevar e inclinar-se em 15 graus. A preparadora alemã acrescentou ainda um sistema de escape em titânio.

RELACIONADO: O melhor do tuning no Salão de Genebra 2017

De resto, como não poderia deixar de ser, o GTstreet R Cabriolet apresenta os habituais apontamentos estilísticos na carroçaria, que adicionam alguma extravagância. No interior, o painel de instrumentos, consola central e as palas para o sol foram forrados em pele Alcantara, enquanto que os bancos, a alavanca das mudanças e as saídas de ventilação têm acabamentos nos mesmos tons (azul ou amarelo).

A Techart ainda não revelou o preço deste kit de modificações.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter