Indústria Baterias velhas da Toyota ganham vida nova na Mazda O que fazer com as baterias velhas de carros elétricos e híbridos? A Toyota encontrou uma solução que vai ser testada na Mazda.
Segurança Rodoviária Ainda há carros com airbags defeituosos da Takata em Portugal Já foram substituídos mais de 100 mil veículos com airbags Takata em Portugal, mas não todos. Fique a conhecer as campanhas de recolha das marcas.
Comércio Chinesas Omoda e Jaecoo já têm data de chegada a Portugal A Omoda e a Jaecoo já têm importador para Portugal, data de lançamento e uma mão cheia de modelos: todos SUV, mas não são todos elétricos.
Carregadores Vaga de furtos de cabos elétricos chega aos Superchargers da Tesla A vaga de furtos de cabos em postos de carregamento elétrico espalha-se pelo país, afetando vários fornecedores, incluindo a Tesla.
Carregadores Vaga de furtos de cabos elétricos deixa postos de carregamento inoperacionais Os assaltantes roubam o cobre usado nos cabos dos postos de carregamento. Associação diz que incidentes da última semana não são isolados.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal até julho de 2025 Fique a conhecer os 50 carros mais vendidos em Portugal com números atualizados até o mês de julho. Não há novidades no pódio, mas não faltam surpresas.
Mercado Mercedes passa Dacia. É agora a segunda marca mais vendida em Portugal O mercado nacional subiu de forma significativa em julho, destacando-se também a troca de posições no pódio entre a Dacia e a Mercedes-Benz.