Mazda MX-5 RF acaba de chegar ao mercado nacional

Mazda MX-5 RF acaba de chegar ao mercado nacional

2017 Mazda MX-5 RF

A versão Retractable Fastback do roadster MX-5 está à venda em Portugal a partir de hoje.

À venda em Portugal desde 2015 apenas com capota de lona, a quarta geração do Mazda MX-5 (ND) passa agora a estar disponível também na variante RF – Retractable Fastback. Esta nova interpretação do “roadster mais vendido do mundo” é dotada de um hardtop retráctil, composto por três secções. A abertura e fecho podem fazer-se em apenas 13 segundos e até aos 10 km/h.

A céu aberto ou com capota colocada, o Mazda MX-5 RF mantém os motores que já conhecemos do MX-5. Os naturalmente aspirados Skyactiv-G 1.5 (131 cv) e Skyactiv-G 2.0 (160 cv) a gasolina. Além da caixa manual de 6 velocidades, o MX-5 RF está disponível com uma transmissão automática de 6 velocidades (apenas na versão mais potente).

A NÃO PERDER: Ao volante do novo Mazda MX-5 RF

O novo Mazda MX-5 RF apresenta-se em Portugal com dois níveis de equipamento, Evolve e Excellence. O primeiro nível pode ser encomendado isoladamente ou com os adicionais Pack Navi, High Safety e High Tecnology. Conteúdos que estão também disponíveis para as variantes Excellence, aqui com a opção pelo Pack Sport, Brown Leather e/ou a pintura exterior metalizada a duas cores. Já a palete de cores para a carroçaria está disponível em 7 tons: Branco, Branco Pérola, Preto, Azul Reflex, Cinza Ceramic, Machine Grey e Vermelho Soul.

O Mazda MX-5 RF é comercializado com preços a partir dos 29.840 € para a versão Skyactiv-G 1.5 Evolve. Valor que sobe até aos 44.425 € do MX-5 RF Skyactiv-G 2.0 Excellence Navi AT. Consulta aqui a tabela de preços do novo Mazda MX-5 RF.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter