Rat Rod

Como destruir um Porsche 911 em 3, 2, 1…

É Carnaval, ninguém leva a mal. Mas isto? Um Porsche 911 rat rod?! E com um V8 cuspidor de fogo montado na frente! Está tudo doido...

Esta “coisa” mutante é mesmo o quê? Em tempos idos foi um Porsche 911 (964) mas agora é um «rat rod» (subcategoria dos hot rod, com um aspeto menos polido) com um bloco (big block) Ford V8, montado à frente (!) e rodas sobre-dimensionadas totalmente fora da carroçaria. Mesmo a icónica silhueta do 911 não ficou incólume. Como se pode observar foi cortada, rebaixada e esticada.

2017 Danton Arts Kustoms 911 rat rod

O que pode ser considerado um sacrilégio não é, como seria de esperar, obra dos americanos. Esta criação vem da Danton Arts Kustoms  uma empresa de tuning, surpreendam-se… francesa!

Se por um lado a Singer recria os 911 – apurando os ingredientes da receita que conhecemos e apreciamos – a Danton reverte completamente a fórmula. Do 911, parece sobrar apenas alguns painéis da carroçaria.

2017 Danton Arts Kustoms 911 rat rod
A NÃO PERDER: Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid excede expectativas: 680 cv de potência!

Este Porsche 911 rat rod parece ter saído de um filme Mad Max. Mas não é o único. E que tal um Rolls-Royce rat rod? Acedam à ligação ao sítio e explorem as outras criações deles, sempre dentro do tema rat rod.

Mais artigos em Notícias