Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Preços Monovolume com sete lugares e a GPL? Existe e chama-se Forthing U-Tour O Forthing U-Tour já está à venda em Portugal, com sete lugares a bordo e preços a partir dos 37 500 euros. Em destaque, está a versão a GPL.
Preços Versão mais barata do Renault 5 já chegou a Portugal Era a peça que faltava no puzzle elétrico da Renault: uma versão do novo 5 com preço abaixo dos 25 mil euros. Mas há mais novidades.
Preços Versão mais barata do Dacia Bigster já pode ser encomendada O novo Dacia Bigster já pode ser encomendado na inédita variante Mild Hybrid-G 140, que é a mais barata da gama. Conheça todos os preços.
Apresentação Defender 2025 traz mais equipamento e preços revistos A gama do Defender foi renovada com melhorias no design e mais tecnologia. Já disponível em Portugal, os preços arrancam nos 90 114 euros.
Preços Skoda Enyaq 2025 já chegou a Portugal. Todos os preços O Skoda Enyaq 2025 oferece menos resistência ao ar e carrega mais depressa. Mas há mais novidades. Conheça a gama e os preços.
Preços Opel Corsa Electric ganhou 26 km de autonomia mas a bateria não cresceu O Opel Corsa Electric foi revisto e ganhou mais de 20 km de autonomia, mas a bateria não aumentou. Saiba o que mudou e quanto custa.
ECAR Show 2025 Chinesa Changan chega a Portugal. Primeiro modelo já tem preço A Changan está a chegar a Portugal estreia-se no ECAR Show 2025 com o seu primeiro modelo para o mercado europeu: o Deepal S07.